Abel Ferreira ganha prêmio da Liga Portuguesa e dedica a atletas e comissão do Palmeiras

Abel Ferreira ganha prêmio da Liga Portuguesa e dedica a atletas e comissão do Palmeiras Confira!

Abel Ferreira ganha prêmio da Liga Portuguesa e dedica a atletas e comissão do Palmeiras

As conquistas de Abel Ferreira em 2022 ainda não acabaram. O treinador do Palmeiras recebeu o ...

Abel Ferreira ganha prêmio da Liga Portuguesa e dedica a atletas e comissão do Palmeiras
Imagem: Reprodução | Divulgação



As conquistas de Abel Ferreira em 2022 ainda não acabaram. O treinador do Palmeiras recebeu o prêmio “Talento que marca o Mundo” da Liga Portuguesa após votação de embaixadores. Com o troféu na mão, o comandante alviverde lembrou de seus jogadores e comissão técnica no Verdão.

“Por trás deste prêmio está um clube, estão torcedores, está uma estrutura que me ajuda de forma incondicional. Está uma equipe técnica que trabalha comigo. Os meus treinadores são gente de uma capacidade e de um caráter enorme”, começou o treinador.

“Sem dúvidas também estão os grandes protagonistas que são os jogadores. O treinador dá as coordenadas, mas quem executa são os jogadores. Gostaria de compartilhar isso com eles”, continuou.

Levantou o título de Campeão no ?? e, um ano depois, Abel Ferreira ergue novamente o ? ??????? ??? ????? ? ?????! ?

O técnico ?? foi escolhido pelos Embaixadores da Liga Portugal para a distinção de outubro/novembro! ?#LigaPortugal #criatal pic.twitter.com/JanxGNVueE

— Liga Portugal (@ligaportugal) December 29, 2022

Anunciado pelo Palmeiras no final de outubro de 2020, Abel Ferreira se consolidou como um dos principais treinadores da história do clube. Neste período, ele conquistou seis títulos pelo Verdão: Copa do Brasil (2020), Copa Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Paulista (2022), Recopa Sul-Americana (2022) e Campeonato Brasileiro (2022).

“Eu costumo dizer que nunca me esqueço daquilo que me trouxe até aqui. Sei muito bem de onde vim, sei as dificuldades que tive para chegar onde estou e a cada dia que passa procuro valorizar mais o meu passado, sabendo que o futuro se constrói no presente”, encerrou Abel.

No momento, o Palmeiras de Abel Ferreira segue em período de pré-temporada, com treinos remotos a jogadores, realizados de maneira online e monitorados pelo Núcleo de Saúde e Performance.

Os treinos virtuais seguem até esta sexta-feira. Depois disso, os atletas ganham folga no período de virada de ano. Posteriormente, a reapresentação presencial na Academia de Futebol acontece no dia 2 de janeiro, dando início à última etapa de preparação para a temporada.

O Palmeiras faz a sua estreia em 2023 no dia 14 de janeiro, quando enfrenta o São Bento, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece no Allianz Parque, e a bola rola a partir das 20h30 (de Brasília).

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL