Adão Negro │ The Rock confirma que sequência não vai mais acontecer

Adão Negro │ The Rock confirma que sequência não vai mais acontecer Confira!

Adão Negro │ The Rock confirma que sequência não vai mais acontecer

Em postagem no Twitter, Dwayne Johnson confirma que Adão Negro não vai ganhar sequência por causa do da reformulação da DC nos cinemas

Adão Negro │ The Rock confirma que sequência não vai mais acontecer
Imagem: Reprodução | Divulgação



Adão Negro oficialmente subiu no telhado. O próprio Dwayne “The Rock” Johnson confirmou que o filme que acabou de chegar à HBO Max não vai ganhar uma sequência, contrariando a expectativa dos fãs e a própria cena pós-crédito do longa. Ao mesmo tempo, o anúncio não chega a ser uma novidade visto a grande reformulação que a Warner Bros está fazendo com seus super-heróis.

A notícia de que o anti-herói não vai mais retornar foi dada pelo próprio astro em seu perfil nas redes sociais. No Twitter, The Rock disse que conversou com o novo presidente da DC Studios, James Gunn, e eles decidiram pelo fim da franquia diante desse momento de restruturar o Universo Cinematográfico da DC (DCU, na sigla em inglês).

“James Gunn e eu conversamos e Adão Negro não será o primeiro capítulo dessa narrativa [do Universo DC]”, escreveu o ator. Em outro ponto de sua carta aberta aos fãs, ele disse que a decisão de Gunn e das demais lideranças do estúdio “representa sua visão do DCU pela sua lente criativa”.

Black Adam⚡️ pic.twitter.com/b7ZbCJZxBw

— Dwayne Johnson (@TheRock) December 20, 2022

Segundo Johnson, sua produtora Seven Bucks e a DC concordaram em continuar explorando as formas mais valiosas de Adão Negro ser utilizado nos próximos capítulos do multiverso da editora. Não fica claro, porém, o que isso signifca para o futuro do personagem.

Apesar dessa porta meio aberta que ele deixa para um eventual retorno, parece pouco provável que vejamos o anti-herói sendo reutilizado nos próximos anos.

Como dito, o DCU está se restruturando e tudo indica que devemos ver a Warner voltando suas atenções aos medalhões da editora, como o próprio Superman. E se a ideia é apertar o reset para começar o universo do zero, faz todo o sentido deixar um personagem que acabou de chegar aos cinemas na geladeira por um tempo.

Além disso, há também o fato de que Adão Negro não foi nem de perto o sucesso de bilheteria que a Warner e o próprio The Rock esperavam.

Depois de mais de 15 anos de espera, o filme teve uma recepção bastante morna da crítica e ficou longe de ser um sucesso comercial. De acordo com o site Box Office Mojo, ele fez apenas US$ 391 milhões de bilheteria global — muito abaixo de qualquer outro filme de herói de 2022.

Trending no Canaltech:

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL