América Locomotiva acerta retorno do safety Vitinho

Nesta semana, o Coelho acertou três contratações

revistabaiacu - 6 de agosto de 2022
América Locomotiva acerta retorno do safety Vitinho



Depois de contratar nesta semana o norte-americano Alex Cardenas e o quarterback Gustavo Peixoto – mais conhecido no FABR como Gute, o América Locomotiva anunciou o retorno do safety Vitinho, que estava no Cruzeiro FA. No time celeste, o atleta disputou seis jogos no Campeonato Mineiro e fez cinco interceptações no torneio.

No Cruzeiro FA, Vitinho foi campeão do Gerais Bowl e vice-campeão do Minas Bowl. Nas redes sociais, Vitinho agradeceu o tempo que ficou na equipe azul e branca. “Gostaria de agradecer ao Cruzeiro FA por esses últimos meses, principalmente, aos atletas. Obrigado pela confiança, pelo acolhimento e pelas amizades. Foram muitos altos e baixos, mas que no final do dia, valeu a pena”, escreveu.

Na Liga BFA, o América Locomotiva tem uma vitória e uma derrota na competição. No último final de semana, o time foi derrotado pelo Galo FA, por 41 a 0, no Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG, em Belo Horizonte. Na estreia, o Coelho venceu o Macaé Oiliers, por 26 a 21, na capital mineira.

O próximo compromisso do América Locomotiva será contra o Palmeiras Locomotives, no dia 13 de agosto, em São Paulo.

Neste ano, o América Locomotiva está tendo dificuldades na temporada. No Campeonato Mineiro, o time foi eliminado no wild card pelo Nova Serrana Forgeds.