Amigos e familiares se despedem de Jô Soares em São Paulo

Cerimônia é restrita a amigos e familiares do humorista, que morreu nesta sexta-feira

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022




O corpo do apresentador Jô Soares, que morreu na manhã desta sexta-feira (5), é velado em São Paulo. A cerimônia é restrita a amigos e familiares do humorista.

Flávia Pedras, ex-mulher de Jô, chegou ao local por volta das 14h15, acompanhada de amigos. Também marcam presença várias personalidades, entre eles o maestro João Carlos Martins, o apresentador Tiago Leifert, com a esposa Daiana Garbin, o médico Dráuzio Varella, Regina Braga, a atriz Bete Coelho e o ator Juca de Oliveira, que lamentou a morte: “perda irreparável”, afirmou.

O apresentador Silvio Santos, do SBT, enviou uma coroa de flores em seu nome para o velório.

Luto 

Jô estava internado no Sirio Libanês desde o dia 28 de julho para tratar de uma pneumonia e morreu às 2h30 de causas naturais, segundo Anne Porlan, amiga pessoal do apresentador, que desmetiu boatos de que ele estivesse com covid. 

“Ele não tinha nenhum problema com covid. Algumas pessoas chegaram a suspeitar. Ele era muito cuidadoso com isso. Ele, de fato, vinha tendo alguns problemas urinários recorrentes”, contou ela em entrevista ao SPTV, da TV Globo. 

A apresentadora Adriane Galisteu, amiga e vizinha de Jô Soares, revelou que o humorista estava em um momento delicado de saúde. “Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, revelou Galisteu em entrevista ao jornalista William Leite.

A morte do apresentador, que morava em São Paulo, foi lamentada por muitos artistas e políticos.