Amor Perfeito | Conheça os personagens da nova novela da Globo

Amor Perfeito | Conheça os personagens da nova novela da Globo Confira!

Amor Perfeito | Conheça os personagens da nova novela da Globo

Amor Perfeito estreia no dia 20 de março e traz personagens que prometem mexer com o público. Conheça alguns deles

Amor Perfeito | Conheça os personagens da nova novela da Globo
Imagem: Reprodução | Divulgação



Marcada para estrear no dia 20 de março, Amor Perfeito é a nova novela das seis da Rede Globo. Assinada por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, a trama entrará no lugar de Mar do Sertão e mostrará diferentes tipos de amor — de mãe, de família, de cônjuge— além de contar uma história de injustiça e redenção.

Para dar vida ao folhetim, os escritores escolheram um elenco de peso para viverem os personagens. Com vários atores já conhecidos do público, Duca contou com um time repleto de pessoas com quem já trabalhou, o que segundo ela é uma vantagem, pois facilita o processo:

“Fazer novela é uma tarefa muito árdua, por isso que muitos autores e atores querem ou preferem trabalhar com a mesma equipe.”

Com os nomes em mãos, chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre a trama e os personagens que estarão na nova novela da Globo. Confira!

Ambientada na década de 1930, Amor Perfeito acompanha a jovem Marê (Camila Queiroz), uma moça doce e filha de Leonel (Paulo Gorgulho), o dono do Grupo Rubião. Um dia, ela conhece e se apaixona por Orlando (Diogo Almeida) e desse amor nasce Marcelino (Levi Asaf).

Acontece que a poderosa Gilda (Mariana Ximenes), madrasta de Marê, arma um plano para que a jovem seja culpada pela morte do pai. Presa e injustiçada, ela é separada de seu filho logo que ele nasce e promete dedicar a sua vida para encontrar o menino novamente.

Conheça agora os principais nomes que irão aparecer na novela Amor Perfeito.

A heroína da história é filha de Leonel Rubião e o xodó do pai, justamente por ser parecida fisicamente com sua mãe Eugênia, já falecida. Mas, ao contrário da mãe, Marê é sagaz e independente e convenceu o pai a lhe permitir estudar Administração e Finanças em São Paulo.

De volta à cidade fictícia de Águas de São Jacinto, ela conhece Gaspar (Thiago Lacerda), o seu pretendente. Filho do prefeito, ele é um homem ambicioso que tem interesse na fortuna do pai da garota.

Apesar dos planos do seu pai, Marê está contrariada e decidida a se casar com Orlando (Diogo Almeida), médico que conheceu em São Paulo e grande amor de sua vida.

Médico residente na Santa Casa de Misericórdia, Orlando é um homem impulsivo que está apaixonado por Marê, mas que cai em uma armação criada por Leonel para separá-lo do seu grande amor.

Para piorar as coisas, ele descobre que, no passado, Leonel e Virgílio (Christovam Neto), seu pai, foram sócios e que Leonel o acusou injustamente de um golpe, a fim de favorecer Anselmo (Paulo Betti). Por esse motivo, Orlando e sua família foram escorraçados de Águas de São Jacinto, quando ele ainda era uma criança.

Para dar vida ao médico, Diogo que também é psicólogo conta como se preparou.

“Tenho feito pesquisas sobre médicos e fui a hospitais aqui no Rio de Janeiro para vivenciar a rotina deles. Estive também com ortopedistas, que é a especialização do meu personagem.”

Patriarca da família Rubião—a mais rica e poderosa da cidade—Leonel é um homem ambicioso que após a morte da sua primeira esposa (Eugênia, mãe de Marê), decide se casar com Gilda (Mariana Ximenes). Quando é misteriosamente assassinado, sua morte é atribuída à sua filha.

Ambiciosa, Gilda abusa da sensualidade para conseguir tudo que quer. Ela se casa com Leonel por interesse na presidência do Grupo Rubião e se une à Gaspar (Thiago Lacerda) para destruir Marê, numa disputa pela presidência do grupo e pelo amor de Orlando.

Filho mais velho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) e da primeira-dama Cândida (Zezé Polessa), Gaspar é um rapaz sem escrúpulos que se une à Gilda para dar um golpe em Leonel e Marê. Apesar da sua ganância, ele é pouco proativo e é comandado pelas ordens de Gilda.

Em coletiva de imprensa, Thiago comentou um pouco mais sobre o seu personagem e a relação dele com a vilã.

“Podemos esperar uma parceria de personagens ambiciosos, e à medida que a história caminha, eles vão se entrelaçando mais. O Gaspar é quase um seguidor da Gilda”

Vivido por Levi Asaf, Marcelino é um menino carismático e divertido que foi criado em Águas de São Jacinto pelos religiosos da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto. Seu maior sonho é descobrir quem é a sua mãe e reencontrá-la um dia.

Os atores Camila Queiroz e Diogo Almeida, que vivem os pais de Marcelino, comentaram como é trabalhar com o garoto.

“Ele traz leveza, diversão, o tom lúdico para a novela, me faz lembrar da minha infância. Ele é um grande ator, dá banho na gente”, elogia Camila.

Já Diogo, reforçou que se emocionou com o ator mirim. “Ele é demais. Dá vontade de levar esse menino para casa”.

Simpático e carinhoso, o padre Donato é o responsável por lavar as roupas e recolher os brinquedos de Marcelino. Ele tem a bondade de uma mãe e é o mais afetuoso com o menino, mas vai acabar sendo atormentado pelas estripulias do garoto.

Apesar do bom coração, Diógenes é conhecido por ser um tanto quanto ranzinza. Hábil na costura, ele é o responsável por consertar e confeccionar os hábitos dos freis, e tem como hobby o cinema.

Esposa do promotor Sílvio Pacheco, Wanda é uma mulher cosmopolita que desafia o tempo e a rigidez da época em que vive. Dona da loja “A Brasileira Elegante”, ela vê na moda uma oportunidade de se destacar dos demais e se firmar como uma pessoa à frente da sua época.

Bonita e sensual, Verônica é amante do prefeito Anselmo (Paulo Betti), o qual chama de “calanguinho”, e com quem tem um filho, o amoroso Júlio (Daniel Rangel).

Acontece que Anselmo nunca reconheceu a paternidade do garoto e Verônica nunca contou a verdade ao filho, afirmando que o pai dele morreu de uma doença grave quando ele ainda era pequeno.

Além desses, outros atores completam o elenco como Allan Lima, Carmo Dalla Vecchia, Maria Gal, Mestre Ivamar, Iza Moreira, Babu Santana, entre outros.

Babu comentou como está sendo dar vida ao frei Severo e quais as maiores dificuldades em interpretá-lo.

“O Severo é uma autoridade religiosa na cidade, e a minha maior dificuldade é me tornar duro em um ambiente tão doce. Com certeza é um dos personagens mais complexos da minha carreira”

Quem ficou empolgado com a trama e os personagens da nova novela das 6 da Globo não vai precisar esperar muito: Amor Perfeito estreia na segunda-feira, dia 20, após o Vale a Pena Ver de Novo, às 18:25 horas — horário divulgado no site da emissora.

Além de assistir ao vivo pela televisão, os assinantes do Globoplay também podem assistir ao vivo pelo streaming.

Trending no Canaltech:

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL