Ana Maria Braga interrompe programa gravado para homenagear Jô Soares

"Não poderia deixar de vir aqui prestar a nossa homenagem ao nosso grande amigo Jô Soares", disse a apresentadora...

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022
Ana Maria Braga interrompe programa gravado para homenagear Jô Soares



Ana Maria Braga foi aos estúdios da Globo prestar a sua homenagem ao apresentador Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5) em São Paulo aos 84 anos. A edição desta sexta do ‘Mais Você’ estava gravada, o que não impediu a apresentadora de falar sobre a perda do amigo.

Após cerca de uma hora do programa no ar, com a edição previamente gravada, Ana Maria entrou ao vivo e disse algumas palavras para Jô. “Não poderia deixar de vir aqui prestar a nossa homenagem ao nosso grande amigo Jô Soares”, iniciou, após esclarecer que o programa estava previamente gravado.

“Sem o Jô, o Brasil fica mais triste. E tenho certeza que esse sentimento é de todos nós. Jô era um ícone do humor, do teatro, da literatura, da teledramaturgia, das artes plásticas e da música”, seguiu em homenagem.

Visivelmente emocionada, a apresentadora que chegou a TV Globo no mesmo que Jô, o ano 2000, disse que Jô deixa um legado imenso. “Jô nos deixará uma enorme saudade, saudade da genialidade, dos personagens marcantes, saudade das risadas e de tudo que ele representou para diversas gerações”, disse Ana Maria.