Anunciado pelo Cruzeiro, Wesley publica mensagem de despedida do Palmeiras

Anunciado pelo Cruzeiro, Wesley publica mensagem de despedida do Palmeiras Confira!

Anunciado pelo Cruzeiro, Wesley publica mensagem de despedida do Palmeiras

Nesta terça-feira, o atacante Wesley foi oficializado como novo reforço do Cruzeiro. No início ...

Anunciado pelo Cruzeiro, Wesley publica mensagem de despedida do Palmeiras
Imagem: Reprodução | Divulgação



Nesta terça-feira, o atacante Wesley foi oficializado como novo reforço do Cruzeiro. No início da noite, o jogador revelado nas categorias de base do Palmeiras publicou uma mensagem de despedida do Verdão nas suas redes sociais.

Além de agradecer ao clube pela sua trajetória, Wesley falou em realização de sonhos e citou inclusive as críticas e os elogios que recebeu durante a sua passagem pelo Palmeiras.

“Em meio a críticas e elogios, o aprendizado vai comigo na bagagem. O Wesley que chegou ao clube ainda moleque, sai carregado de boas experiências e de ensinamentos, sai com gols, partidas e uma história no Palmeiras”, escreveu o jogador.

Uma publicação partilhada por WR (@wesley_ribeiro99)

Cria das categorias de base do Palmeiras, Wesley teve a sua primeira experiência como jogador profissional em 2019, quando atuou no Vitória, emprestado pelo Verdão. No ano seguinte, estreou na equipe principal palmeirense e permaneceu por três temporadas.

Wesley encerrou a sua trajetória no Palmeiras com 124 jogos, 13 gols marcados e 14 assistências. Em 2022, o atacante até recebeu oportunidades, mas não conseguiu se firmar como uma peça de destaque no elenco de Abel Ferreira.

Pelo Palmeiras, Wesley conquistou o Campeonato Paulista (2020 e 2022), a Copa Libertadores (2020 e 2021), a Copa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2022) e o Campeonato Brasileiro (2022).

Veja a mensagem de despedida de Wesley do Palmeiras:

Chega ao fim minha trajetória no Palmeiras. Saio com a certeza que sou um cara abençoado, e que alcançou diversos sonhos.

Em meio a críticas e elogios, o aprendizado vai comigo na bagagem.

O Wesley que chegou ao clube ainda mlk, sai carregado de boas experiências e de ensinamentos, sai com gols, partidas e uma história no Palmeiras.

Nada disso seria possível sem a minha família que está sempre ao meu lado nas minhas decisões.

A todos os funcionários, aos diretores, a essa comissão técnica de respeito, aos amigos de campo e irmãos que fiz dentro do clube e a toda torcida palmeirense: Muito, mas muito obrigado!

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL