Após Bolsonaro viajar para os EUA, Lula posta música 'Tá na hora do Jair já ir embora'

Após Bolsonaro viajar para os EUA, Lula posta música 'Tá na hora do Jair já ir embora' Confira!

Após Bolsonaro viajar para os EUA, Lula posta música ‘Tá na hora do Jair já ir embora’

Bolsonaro, que termina o mandato como presidente neste domingo, 31, não irá cumprir o ritual de passar a faixa presidencial para Lula

Após Bolsonaro viajar para os EUA, Lula posta música ‘Tá na hora do Jair já ir embora’
Imagem: Reprodução | Divulgação



O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) postou, na tarde desta sexta-feira, 30, em seu perfil do Twitter, a música ‘Tá na hora do Jair já ir embora’. A postagem foi feita horas após Jair Bolsonaro (PL) embarcar da Base Aérea de Brasília para Miami, nos Estados Unidos. 

Bolsonaro, que termina o mandato como presidente do Brasil neste domingo, 31, não irá cumprir o ritual de passar a faixa presidencial para Lula e nem participará da posse do petista, que acontecerá neste domingo, 1º de janeiro.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) espera receber 300 mil pessoas para o evento. 

Pouco antes de viajar para Miami, Bolsonaro fez uma live em tom de despedida e rompeu o silêncio de cerca de dois meses. Além de fazer um balanço dos quatro anos à frente do Palácio do Planalto e defender suas decisões, o presidente pediu “inteligência” aos apoiadores. Os bolsonaristas, no entanto, se decepcionaram com o pronunciamento do atual presidente e lotaram as redes sociais dele com pedidos de intervenção militar. 

pic.twitter.com/D2jL0KaJ4p

A música ‘Tá na hora do Jair já ir embora’, do compositor Juliano Maderada em parceria com Tiago Doidão, chegou a ficar no primeiro lugar entre as mais ouvidas do Spotify no Brasil e alcançou o topo da lista mundial da plataforma. A faixa ganhou muita notoriedade com a campanha de Lula contra Bolsonaro e foi impulsionada pela vitória do petista no dia 30 de outubro. 

No mês das eleições, a música, que foi lançada no Spotify em 29 de agosto e tem pouco mais de três minutos em ritmo de piseiro, entrou para a lista “Viral 50”, que segundo a plataforma, é uma atualização diária das faixas mais virais do momento no mundo. Ainda nessa mesma lista, ficou em quinto lugar está “Lula Lá no Funk (O Pai Tá On)”, de Festa do Lula e DJ Fábio ACM. 

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL