Após goleada histórica na Copa do Brasil, Botafogo se reapresenta no Espaço Lonier

Após goleada histórica na Copa do Brasil, Botafogo se reapresenta no Espaço Lonier Confira!

Após goleada histórica na Copa do Brasil, Botafogo se reapresenta no Espaço Lonier

Com retornos importantes, Luís Castro se prepara para os próximos desafios da temporada

Após goleada histórica na Copa do Brasil, Botafogo se reapresenta no Espaço Lonier
Imagem: Reprodução | Divulgação



Depois de uma goleada histórica em cima do Brasiliense por 7 a 1 na segunda fase da Copa do Brasil, o Botafogo se reapresentou nesta quinta-feira no Espaço Lonier. Com muitas dúvidas, Luís Castro se prepara para os próximos desafios da temporada.

O treinador vinha sendo muito cobrado por conta dos recentes resultados. Apesar dos erros defensivos cometidos ao longo da partida, a goleada em Cariacica deu uma resposta positiva para torcida.

Os retornos também abrem um leque maior de opções para Luís Castro. Na última quarta-feira, Tiquinho Soares, Marçal e Eduardo voltaram aos gramados e Leonel Di Plácido realizou sua estreia pelo Glorioso. Rafael, que estava lesionado, ficou no banco de reservas.

Nesta quinta-feira, Gatito Fernández treinou normalmente com os companheiros. O goleiro está lesionado desde outubro do ano passado por conta de uma luxação no ombro esquerdo e deve retornar aos gramados em breve.

O Botafogo entra em campo no próximo sábado, diante da Portuguesa, às 18h, no Luso Brasileiro, pelo jogo de ida da semifinal da Taça Rio. Saiba como comprar ingressos para partida.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL