Arboleda fala sobre fase artilheira no São Paulo: “Gosto de fazer gols”

O zagueiro equatoriano Robert Arboleda vive fase artilheira no São Paulo . O defensor foi o ...

revistabaiacu - 13 de maio de 2022




O zagueiro equatoriano Robert Arboleda vive fase artilheira no São Paulo. O defensor foi o autor do primeiro gol do Tricolor na vitória por 2 a 0 contra o Juventude, nesta última quinta-feira, ajudando a equipe a se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

De acordo com o zagueiro, ele treina bastante essas situações de bola parada e se cobra para ter êxito nas conclusões. “Eu trabalho muito a bola parada. Sempre me cobro e cobro muito meus companheiros. Eu sou um cara que gosta de fazer gols. Espero que possa fazer muito mais”, afirmou Arboleda.

O defensor também comentou sobre a classificação do São Paulo na Copa do Brasil e projetou o confronto contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.

“Os dois gols foram importantes, tanto no primeiro quanto no segundo jogo. Muito feliz pela classificação, o São Paulo merece muito. Agora é foco no Brasileirão. Precisamos trabalhar para já pensar no próximo jogo”, finalizou o zagueiro.

No próximo domingo, às 16h (de Brasília), a equipe de Rogério Ceni recebe o Cuiabá no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão. Como Diego Costa está suspenso, a tendência é que Arboleda atue como titular.

O São Paulo está na 7ª posição do Campeonato Brasileiro, com oito pontos. Na última rodada, a equipe empatou com o Fortaleza em 1 a 1, na Arena Castelão.