Arteta comemora última vitória do Arsenal na Premier League em 2022: 'Muito satisfeito'

Arteta comemora última vitória do Arsenal na Premier League em 2022: 'Muito satisfeito' Confira!

Arteta comemora última vitória do Arsenal na Premier League em 2022: ‘Muito satisfeito’

Treinador espanhol elogia quarteto de ataque que foi decisivo na vitória sobre o Brighton

Arteta comemora última vitória do Arsenal na Premier League em 2022: ‘Muito satisfeito’
Imagem: Reprodução | Divulgação



O Arsenal fechou o ano vencendo o Brighton e se isolando na ponta da tabela da Premier League. A equipe de Londres conseguiu uma bela vitória pelo placar de 4 a 2. Um grande resultado para o técnico Mikel Arteta, que comemorou bastante os três pontos conquistados em uma partida difícil e movimentada.

Apesar dos três pontos, Arteta demonstrou algumas preocupações com a zaga, o que não tirou a satisfação do espanhol com o resultado obtido.

– Foi uma grande vitória contra um time muito bom. Falamos antes que seria difícil sair daqui com os três pontos. Os créditos são da equipe. Nos colocamos em uma ótima posição para vencer o jogo e em alguns momentos tivemos que sofrer. Podíamos ter feito melhor na defesa, mas estou muito satisfeito com o resultado – disse Arteta.

O treinador ainda elogiou o desempenho dos atacantes. Todos eles marcaram na vitória fora de casa – Odegaard, Martinelli, Saka e Nkethiah – e o basco elogiou muito o trabalho ofensivo do quarteto.

– Adoro. É isso que eles têm que fazer. Jogam na linha de frente para decidir os jogos. É para isso que treinamos e precisamos deles. Hoje ajudaram muito. O timing, a coesão e entendimento entre eles está cada vez melhor e isso é importante para o time.

O Arsenal fecha 2022 como líder isolado com 43 pontos. Sete a mais que o Manchester City. O próximo compromisso dos londrino é no dia 3 de janeiro, contra o Newcastle.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL