Assista ao trailer do documentário sobre Sidney Magal

Assista ao trailer do documentário sobre Sidney Magal Confira!

Assista ao trailer do documentário sobre Sidney Magal

Como celebração de seus 50 anos de carreira, o lendário cantor Sidney Magal ganhará um novo ...

Assista ao trailer do documentário sobre Sidney Magal
Imagem: Reprodução | Divulgação



Como celebração de seus 50 anos de carreira, o lendário cantor Sidney Magal ganhará um novo documentário que será exibido nos cinemas do Brasil a partir do dia 12 de janeiro. A Vitrine Filmes divulgou o trailer oficial da produção audiovisual nesta segunda-feira (26).

Me Chama Que Eu Vou foi produzido pela Mar Filmes e Maya Filmes em parceria com a Globonews, Canal Brasil e a Globo Filmes, empresas do Grupo Globo. A direção é assinada por Joana Mariani.

O documentário revisitará toda a trajetória de Sidney Magal, o nome artístico por trás de Sidney Magalhães, que dominou as paradas musicais com os sucessos Sandra Rosa Madalena e Meu Sangue Ferve Por Você.

O título do documentário foi inspirado na música-tema da novela Rainha da Sucata, exibida pela Rede Globo em 1990.

“É um filme delicioso porque ele é muito real, ele é quem é o Sidney Magal, quem é o Sidney Magalhães para vocês. Isso é uma alegria, isso faz parte da história do nosso país, da cultura do nosso país. E agora eu quero que todos curtam bastante o Sidney de Magalhães, porque eu tô inteiro nesse documentário para vocês, esperando que vocês gostem muito de mais esse trabalho que coroa o meu trabalho profissional”, disse Sidney Magal.

Joana Mariani, a diretora de Me Chama Que Eu Vou, conhece Sidney Magal há mais de 20 anos desde quando trabalhou com o artista nas filmagens do clipe Tenho.

“A cada encontro, as histórias de vida, das experiências e ‘causos’ contados por ele fascinavam a todos. Sidney Magalhães é uma figura deliciosa, muito diferente da personagem que ele criou para sua vida artística, o Sidney Magal”, disse Mariani.

Assista ao trailer:

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL