Atacante do Atlético-MG, Ademir entra na mira do futebol norte-americano

Atacante do Atlético-MG, Ademir entra na mira do futebol norte-americano Confira!

Atacante do Atlético-MG, Ademir entra na mira do futebol norte-americano

Sem espaço no Galo, atacante já foi sondado por clubes brasileiros e, agora, desperta o interesse do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos

Atacante do Atlético-MG, Ademir entra na mira do futebol norte-americano
Imagem: Reprodução | Divulgação



Sem muitas oportunidades sobre o comando de Eduardo Coudet, o atacante Ademir, atualmente no Atlético-MG, já despertou o interesse de clubes brasileiros, e agora, entrou na mira do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Segundo informação inicialmente divulgada pelo ge.globo, o futuro do jogador deve ser definido na próxima semana.

Com vínculo até o fim de 2024, neste ano, Ademir disputou apenas quatro partidas pelo Atlético-MG. Os valores da negociação ainda não estão alinhados, mas, curiosamente, o atacante começou a seguir a equipe norte-americana nas redes sociais.

Com a camisa alvinegra, o jogador tem 67 partidas disputadas e oito gols marcados. Em 2023, após a chegada de Chacho Coudet, Ademir ficou sem espaço, já que o esquema tático do argentino não utiliza pontas.

Antes de chegar ao Galo, Ademir foi destaque no América-MG e começou a carreira no Patrocinense, também de Minas Gerais. Vale lembrar que, no início deste ano, o clube alvinegro recusou uma proposta do futebol mexicano pelo atacante.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL