Ator falecido dos Power Rangers terá último filme lançado nos cinemas

Ator falecido dos Power Rangers terá último filme lançado nos cinemas Confira!

Ator falecido dos Power Rangers terá último filme lançado nos cinemas

O filme "Legend of the White Dragon", último trabalho do finado ator Jason David Frank (estrela ...

Ator falecido dos Power Rangers terá último filme lançado nos cinemas
Imagem: Reprodução | Divulgação



O filme “Legend of the White Dragon”, último trabalho do finado ator Jason David Frank (estrela de “Power Rangers”), será lançado no outono norte-americano (entre setembro e dezembro), próximo da data em que o ator completaria 50 anos.

Dirigido por Aaron e Sean Schoenke, “Legend Of The White Dragon” acompanha Erik Reed, também conhecido como o Dragão Branco (Frank), um fugitivo que retorna à cidade que lutou para proteger. Agora, ele precisa limpar seu nome e salvar a família que mantém em segredo antes que o misterioso Dragão Prime (Aaron Schoenke) coloque em ação o seu próprio plano de vingança.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Frank produziu o filme ao lado dos irmãos Schoenke. O elenco ainda conta com Mark Dacascos (“Lâmina dos 47 Ronins”), Michael Madsen (“Os Oito Odiados”), David Ramsey (“Arrow”), Jason Faunt (“Power Rangers: Força do Tempo”), Rachel Brooke Smith (“A Última Exorcista”) e a filha de Frank, Jenna Rae Frank.

Jason David Frank ficou conhecido por interpretar Tommy Oliver, o primeiro Power Ranger verde. Ele deveria aparecer como o personagem apenas num punhado de episódios da atração original de 1993, mas acabou se tornando o segundo ator que mais estrelou capítulos e produções derivadas da franquia, encarnando versões diferentes do herói entre 1993 e 2018, em sete títulos diferentes. Ele se suicidou em novembro do ano passado, aos 49 anos, e desde então os cineastas se empenharam em completar esse filme como forma de hornar o legado do ator.

“Estamos orgulhosos por ter trabalhado com um ator tão talentoso e agradecidos pela oportunidade de compartilhar sua última performance com o mundo”, disse Aaron Schoenke ao site Deadline. “Tendo estado nessa jornada com Jason por 10 anos, eu sei que ele ficaria muito animado em saber que ‘Legend of the White Dragon’ será lançado nos cinemas”.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sean Schoenke acrescentou que “apesar da enorme perda, a equipe de produção trabalhou incansavelmente para concluir o filme e garantir que atenda aos altos padrões que Jason estabeleceu para si mesmo. O resultado é uma homenagem poderosa e emocionante ao seu talento e dedicação”.

“Legend of the White Dragon” ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Caso esteja pensando ou conheça alguém pensando em suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL