Atores da Globo assumem relacionamento LGBTQIAP+

Atores da Globo assumem relacionamento LGBTQIAP+ Confira!

Atores da Globo assumem relacionamento LGBTQIAP+

Os atores Humberto Carrão ("Todas as Flores") e Matteus Cardoso ("Mar do Sertão"), atualmente no ...

Atores da Globo assumem relacionamento LGBTQIAP+
Imagem: Reprodução | Divulgação



Os atores Humberto Carrão (“Todas as Flores”) e Matteus Cardoso (“Mar do Sertão”), atualmente no ar em novelas produzidas pela Globo, teriam assumido nessa semana seus respectivos namorados.

Matteus foi primeiro. Na quarta-feira (28/12), ele tornou público o namoro com o estudante de medicina Bruno Henrique Albuquerque, com quem está junto há quatro anos e planeja se casar.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Numa entrevista ao site NDT, o artista declarou que está sendo “muito bem querido e cuidado” pelo amado e aproveitou para rasgar elogios a Bruno.

“[Ele] é um cara inspirado, inspirador, muito apaixonado pela medicina, pela ciência, pela saúde. É um cara que cuida muito bem de mim, me inspira e a gente tá seguindo nessa caminhada, juntos”, afirmou.

“Eu quero muito me casar, eu estou aí, juntando dinheiro, fazendo a novela. E juntando dinheiro pra gente poder se casar. É, mas é isso, eu tenho namorado, estamos juntos, estamos bem”, confirmou o ator, que há tempos trocam declarações afetivas e compartilham fotos românticas nas redes sociais.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por sua vez, Humberto Carrão estaria namorando com o produtor e diretor de arte Thales Junqueira.

Os dois estão juntos em Salvador (BA) para as festas de fim de ano e o romance começou a ser especulado desde dias atrás, quando Humberto publicou uma foto abraçando Thales e escreveu: “Brilhante, ê! Viva, meu amor”.

Assumindo o affair, Thales publicou agora uma foto com Humberto, a atriz Regina Cazé (“Todas as Flores”) e o cantor Caetano Veloso. Na legenda da publicação, ele escreveu que a atriz seria a responsável pela união da dupla. “Nossa cupida”, declarou.

Nenhum deles definiu o relacionamento como Matteus Cardoso, mas as redes já assumiram que se trata mesmo de um casal. Já a assessoria do ator jura que é amizade. Após a repercussão, os assessores se pronunciaram, afirmando que a notícia do namoro é “completamente equivocada”.

Uma publicação compartilhada por Thales Junqueira (@thalesjunqueiraa)

Uma publicação compartilhada por Bruno Albuquerque (@brunoabq)

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL