Auxiliar destaca busca de Goulart por adaptação ao estilo de Bustos

Camisa 10, principal contratação do Santos para 2022, ainda não conseguiu engatar uma sequência de bons jogos com a...

revistabaiacu - 14 de maio de 2022
Auxiliar destaca busca de Goulart por adaptação ao estilo de Bustos



O meia Ricardo Goulart foi titular na vitória do Santos contra o Coritiba, nesta quinta-feira, por 3 a 0. O grande resultado garantiu classificação para próxima fase da Copa do Brasil. Ele foi substituído aos 10 minutos da seguda etapa e recebeu aplausos dos torcedores.

O camisa 10 também foi titular contra o Cuiabá, no domingo, pelo Brasileirão. Há algumas semanas, Goulart foi preservado pela comissão técnica por conta da sequência grande de jogos. Ele chegou ao Peixe em janeiro do futebol chinês e não atuava há seis meses.

“Goulart é um jogador muito importante dentro do grupo, creio que está se acostumando com o que pede Fabián, daqui a pouco vai ganhando ritmo de jogo. Acredito que para todo jogador isso é importante, e cada um dos jogadores está se dando ao máximo e tentando melhorar”, afirmou o auxiliar Lucas Ochandorena.

Com passagens por Santo André, Internacional, Goiás, Cruzeiro, Palmeiras e Guangzhou Evergrande, o atleta de 30 anos estreou pelo Santos na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, de virada, no dia 3 de fevereiro, na Neo Química Arena. Entrou em campo em 20 oportunidades, marcou 4 gols e deu duas assistências.