Band vai exibir séries da Amazon em janeiro

Band vai exibir séries da Amazon em janeiro Confira!

Band vai exibir séries da Amazon em janeiro

A Band fechou um acordo com a Amazon para exibir duas séries originais da plataforma Prime ...

Band vai exibir séries da Amazon em janeiro
Imagem: Reprodução | Divulgação



A Band fechou um acordo com a Amazon para exibir duas séries originais da plataforma Prime Video. “Desjuntados”, estrelada por Letícia Lima e Gabriel Godoy, e “Manhãs de Setembro”, protagonizada pela cantora Liniker, irão ao ar já a partir da primeira semana de janeiro.

Vale lembrar que a Band já tinha exibido a 1ª temporada de “Manhãs de Setembro” em suas madrugadas, após o programa “Esporte Total”, durante o mês de setembro. Agora levará ao ar a 2ª temporada, entre os dias 2 e 6 de janeiro, por volta das 2h30.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Manhãs de Setembro” acompanha Cassandra (interpretada pela cantora Liniker), uma mulher trans que tem sua independência colocada em cheque quando descobre ter tido um filho (Gustavo Coelho) com uma ex-namorada (Karine Teles). Relutando para não aceitar a condição de pai/mãe, ela inicialmente refuta o filho, mas logo vê sua vida virar de ponta-cabeça ao ver que o menino não tem opções.

A série também é estrelada pela ex-BBB Linn da Quebrada (“Segunda Chamada”), Thomas Aquino (“Bacurau”), Clodd Dias (“Entrega Para Jezebel”), Gero Camilo (“Carandiru”), o cantor Paulo Miklos (“Califórnia”) e a menina Isabela Ordoñez (“Treze Dias Longe do Sol”).

Originalmente concebida como minissérie, a atração agradou público e crítica e, em sua 2ª temporada, explorou o reencontro entre Cassandra e seu próprio pai distante, vivido por Seu Jorge (“Marighella”). Outras novidades do elenco dos novos capítulos são as participações de Samantha Schmütz (“Tô Ryca!”) e dos cantores Ney Matogrosso e Mart’nália na trama.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Produção da O2 Filmes, a série tem roteiro de Josefina Trotta (“Amigo de Aluguel”), Alice Marcone (“Born to Fashion”) e Marcelo Montenegro (“Lili, a Ex”), e conta com direção de Luis Pinheiro (“Samantha”) e Dainara Toffoli (“Amigo de Aluguel”).

Já “Desjuntados” acompanha um casal endividado até o pescoço, que após encerrarem o relacionamento se vê forçado a morar no mesmo apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, mesmo não se suportando mais.

Desenvolvida por Dani Valente (atriz da clássica “Confissões de Adolescente”) e Mina Nercessian (“Solteira Quase Surtando”), a série vai exibir seus sete episódios durante as terças dos próximos dois meses, sempre às 23h, a partir do dia 3 de janeiro.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL