Bang: Idris Elba vai estrelar nova adaptação de quadrinhos

A Netflix vai adaptar mais quadrinhos da editora indie Dark Horse Comics após o sucesso de "The ...

revistabaiacu - 4 de agosto de 2022
Bang: Idris Elba vai estrelar nova adaptação de quadrinhos



A Netflix vai adaptar mais quadrinhos da editora indie Dark Horse Comics após o sucesso de “The Umbrella Academy”.

Os próximos lançamentos serão um filme e uma série baseados em criações do escritor Matt Kindt (que cocriou “BRZRKR” com Keanu Reeves).

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O filme é uma adaptação da minissérie “Bang!”, desenhada por Wilfredo Torres em 2020, que vai voltar a reunir o diretor David Leitch e o ator Idris Elba, após trabalharem juntos no blockbuster “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” (2019). Elba, claro, já é conhecido dos fãs de quadrinhos por suas participações como Heimdall nos filmes de “Thor”.

A trama gira em torno de uma seita que planeja o apocalipse por meio do lançamento de vários romances capazes de fazer lavagem cerebral nos leitores. O maior espião do mundo (Elba) recebe a missão de impedir isso, partindo em busca do seu autor para executá-lo.

A série, por sua vez, é “Mind MGMT”, sobre uma jovem escritora de “true crime” que procura a verdade por trás de um misterioso voo de companhia aérea e, sem querer, descobre um programa secreto do governo voltado ao controle cerebral, com espiões médiuns e até golfinhos falantes.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Mind MGMT” durou 36 edições entre 2012 e 2015, que foram reunidas em seis volumes encadernados. A adaptação ainda não tem equipe conhecida.

Além de “The Umbrella Academy”, a Netflix lançou o filme “Polar” e as animações “As Crônicas de Usagi: O Coelho Samurai” e “Frangoelho e o Hamster das Trevas” em parceria com a Dark Horse.