Bárbara Borges e Iran Malfitano estão vivendo um affair e web reage: 'Deolane não estava errada'

Bárbara Borges e Iran Malfitano estão vivendo um affair e web reage: 'Deolane não estava errada' Confira!

Bárbara Borges e Iran Malfitano estão vivendo um affair e web reage: ‘Deolane não estava errada’

Bárbara Borges e Iran Malfitano estão vivendo um romance. A notícia pegou os fãs de 'A Fazenda' de surpresa.

Bárbara Borges e Iran Malfitano estão vivendo um affair e web reage: ‘Deolane não estava errada’
Imagem: Reprodução | Divulgação



Bárbara Borges parece ter levado muito mais que o grande prêmio de “A Fazenda 2022”. Isso porque a atriz teria engatado um romance com Iran Malfitano, seu colega de reality.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do “Em OFF”. Segundo a jornalista, Bárbara e Iran foram vistos aos beijos na quarta-feira (28), em um encontro de ex-A Fazenda. O evento aconteceu no Rio de Janeiro após a festa de encerramento do reality ter sido cancelada.

Bárbara, Iran, André Marinho e Pelé Milflows se encontraram em um restaurante na Zona Sul do Rio. Bárbara também foi, em seguida, assistir a uma partida de futebol beneficente que Iran e André participaram.

Nos comentários da reprodução da notícia em perfis no Instagram, os internautas relembraram as vezes que Deolane comentou sobre a aproximação dos dois. Durante “A Fazenda 2022”, a advogada fazia parte do grupo rival a Bárbara e Iran. Todas as vezes que foi comentado sobre um possível romance entre os atores, eles brigavam com quem falava sobre. A participação da doutora no reality acabou quando ela foi retirada do programa. “Deolane não estava errada”, relembrou uma internauta. “Quando a Deolane falou, ela só faltou surtar… Pois muito que bem”, ironizou outra. “A Deolane avisou. Ainda falava e eles ficavam bravos”, disse uma terceira. “Aí aí Deolane nunca esteve errada”, comentou…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL