Batem à Porta | Trailer mostra Rupert Grint tentando impedir o apocalipse

Batem à Porta | Trailer mostra Rupert Grint tentando impedir o apocalipse Confira!

Batem à Porta | Trailer mostra Rupert Grint tentando impedir o apocalipse

Dirigido por M. Night Shyamalan, Batem à Porta mostra um grupo armado tentando impedir o apocalipse mundial. Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2023

Batem à Porta | Trailer mostra Rupert Grint tentando impedir o apocalipse
Imagem: Reprodução | Divulgação



Os fãs de Rupert Grint, o Rony Weasley de Harry Potter, não vão esperar muito para vê-lo novamente nas telonas. O ator estará no novo longa de suspense de M. Night Shyamalan, Batem à Porta – ou Knock at the Cabin, como é conhecido em inglês. O filme tem data de estreia confirmada para fevereiro de 2023 e ganhou mais um trailer oficial.

O vídeo mostra Andrew e Eric, um casal que viaja junto com a filha para uma cabana remota nos Estados Unidos. Felizes, eles só querem relaxar e ter um pouco de paz, mas essa situação muda quando quatro estranhos armados invadem o local e dizem que eles precisam escolher um membro da família para ser sacrificado a fim de evitarem o apocalipse mundial.

Assustados, o trio não acredita no grupo de estranhos, mas à medida que assistem desastres acontecendo na televisão, vão tomando consciência que o pior está por vir e que têm cada vez menos tempo para tomarem uma decisão.

Pelo que é mostrado no trailer, o filme não será sobre mocinhos contra bandidos, e sim sobre uma escolha difícil que pode impactar o futuro da humanidade. Afinal, você escolheria matar alguém da sua família ou deixar centenas de pessoas inocentes morrerem?

Os quatro estranhos são apresentados como pessoas comuns que, desesperadas, buscam uma saída (ainda que radical) para impedir o que está acontecendo. E é nesse grupo que Rupert Grint entra. Ele dará vida à Redmond, um dos integrantes do bando, que se mostra vulnerável em alguns momentos.

Além do suspense e tensão iminentes, o público pode esperar um pouco de ação. Isso porque o trio feito de refém tentará fugir da situação de perigo.

Além disso, sendo assinado por M. Night Shyamalan, que já esteve à frente de obras como O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Fragmentado, a expectativa é que a obra não decepcione e entregue uma trama realmente envolvente.

Para contar essa história o longa contou também com Jonathan Groff, Ben Aldridge, Kristen Cui, Dave Bautista, Nikki Amuka-Bird e Abby Quinn. Já a produção executiva ficou com Steven Schneider, Christos V. Konstantakopoulos e Ashley Fox.

Se você ficou curioso com a trama, temos uma boa notícia: Batem à Porta filme estreia nos cinemas no dia 3 de fevereiro de 2023.

Trending no Canaltech:

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL