BBB 23: Irmão de Dania Mendez reage a episódios envolvendo a influenciadora mexicana; veja

BBB 23: Irmão de Dania Mendez reage a episódios envolvendo a influenciadora mexicana; veja Confira!

BBB 23: Irmão de Dania Mendez reage a episódios envolvendo a influenciadora mexicana; veja

Julio Hernandez afirmou que não concordava com a atitude de alguns 'brothers' da casa

BBB 23: Irmão de Dania Mendez reage a episódios envolvendo a influenciadora mexicana; veja
Imagem: Reprodução | Divulgação



Julio Hernandez, irmão de Dania Mendez, mexicana convidada a passar uns dias no BBB 23, se manifestou nas redes sociais sobre o episódio envolvendo o lutador Cara de Sapato e MC Guimê, acusados de assédio contra a influencer.

Julio compartilhou o vídeo em que o cantor brasileiro aparece passando a mão no bumbum de Dania, que prontamente tira a mão. “Qual é o problema dele? É o típico homem que abusa da simpatia e boas vibrações de uma mulher. Que bom que ela o parou e esclareceu a amizade”, escreveu o irmão.

Em seguida, ele voltou a se posicionar, afirmando que era contra a atitude de alguns dos homens da casa em relação à participante de La Casa de los Famosos. “Ontem à noite, no BBB, tiveram uma festa em que vimos que Dania estava muito feliz, divertindo-se no seu primeiro dia, teve álcool envolvido. A única coisa que posso dizer é que não estou de acordo com as atitudes de alguns homens de lá, não é certo que deixemos passar esse tipo de coisas. Obrigado às pessoas que a ajudaram e estiveram com ela. Domitila, Bruna, e muito mais… Obrigado”, declarou.

Nesta quarta-feira, 15, Mc Guimê, o líder da semana, ganhou uma festa dedicada a ele no BBB 23. O momento foi marcado por declarações e reconciliação, mas algumas atitudes do cantor e de Cara de Sapato que envolveram Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos que está passando uma temporada no programa, foram condenadas.

Na manhã desta quinta-feira, 16, os nomes dos participantes, de Lexa, mulher do artista, e a palavra “assédio” estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na casa, Bruna Griphao alertou Guimê. Alguns usuários da rede passaram a pedir pela expulsão dos participantes.

Mc Guimê também esteve envolvido nas acusações de assédio. Em determinado momento da festa, câmeras mostraram o cantor acariciando as costas e o bumbum de Dania diversas vezes. A modelo se incomoda, tira as mãos do artista e tenta se encostar em uma das bancadas.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL