'BBB23': MC Guimê beija foto de Lexa após supostamente assediar Dania Mendez

'BBB23': MC Guimê beija foto de Lexa após supostamente assediar Dania Mendez Confira!

‘BBB23’: MC Guimê beija foto de Lexa após supostamente assediar Dania Mendez

No quarto do líder do BBB23, o cantor disse estar com saudades da esposa

‘BBB23’: MC Guimê beija foto de Lexa após supostamente assediar Dania Mendez
Imagem: Reprodução | Divulgação



Na tarde desta quinta-feira, 16, MC Guimê se declarou à esposa Lexa antes de se despedir do Quarto do Líder. O cantor não faz ideia de que seu nome está no olho do furacão.

Ao receber o aviso da produção de que ele teria que deixar o cômodo, o cantor arrumou suas malas e pegou o retrato com a foto ao lado da cantora, beijou a imagem e disse estar com saudades.

“Te amo, meu amor, te amo, gata. Se Deus quiser, logo mais estou de volta nesse quarto. Saudade”, disse ele para a foto.

De acordo com a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a Globo estaria analisando as imagens do suposto assédio envolvendo MC Guimê e Dania Mendez durante a festa desta quarta-feira, 16.

Nas imagens, o cantor supostamente passa a mão na mexicana Dania Mendez, que é participante do reality La Casa dos Famosos 3 e está em um intercâmbio no BBB23.

Nas redes sociais, Cara de Sapato também está sendo acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.

Mais cedo, a equipe de MC Guimê se pronunciou sobre o ocorrido:

“Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas.

Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora.

Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem.

Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs.

Equipe MC Guimê”.

Uma publicação compartilhada por MC GUIME ? (@mcguime)

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL