Benja diz que time do Botafogo é ‘muito ruim’ e afirma: ‘Ceará mereceu vencer’

Glorioso empatou com Vozão por 1 a 1, e torcedores alvinegros protestaram no Nilton Santos

revistabaiacu - 6 de agosto de 2022
Benja diz que time do Botafogo é ‘muito ruim’ e afirma: ‘Ceará mereceu vencer’



O Botafogo não teve uma tarde inspirada e acabou empatando com Ceará por 1 a 1 no Nilton Santos. Após o fim do jogo, Benjamin Back criticou o time alvinegro nas redes sociais e afirmou que o Glorioso merecia ter perdido a partida.

– Como é ruim esse time do Botafogo. Ainda tem que agradecer pelo empate. O Ceará mereceu vencer! E não é pouco ruim, é muito ruim! – publicou Benja no Twitter.

Pra variar vão me xingar, mandar respeitar, lavar a bica, e aquela babaquice toda, mas tudo bem, faz parte: como é ruim esse time do #Botafogo e ainda tem que agradecer pelo empate, pois o #Ceara mereceu vencer! E não é pouco ruim, é muito ruim!

Os torcedores alvinegros ficaram muito desapontados com o rendimento do Botafogo e protestaram no Nilton Santos. O time de Luís Castro não vem conseguindo desempenhar boas atuações no Campeonato Brasileiro, e muitos jogadores estão sendo criticados nas redes sociais.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, às 21h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o Glorioso vai em busca de uma importante vitória na competição.