“Big Sky” é renovada e terá astro de “Supernatural” na 3ª temporada

A rede americana ABC renovou "Big Sky" para sua 3ª temporada e ainda acrescentou Jensen Ackles ...

revistabaiacu - 13 de maio de 2022
“Big Sky” é renovada e terá astro de “Supernatural” na 3ª temporada



A rede americana ABC renovou “Big Sky” para sua 3ª temporada e ainda acrescentou Jensen Ackles (o Dean de “Supernatural”) no elenco fixo dos próximos capítulos.

Criada por David E. Kelley (“Big Little Lies”), “Big Sky” é baseada em “The Highway”, livro de CJ Box que abre uma coleção de romances da personagem Cassie Dewell. Na série de suspense rural, a detetive é vivida por Kylie Bunbury (“Olhos que Condenam”) e faz parceria com a ex-policial Jenny Hoyt, interpretada por Katheryn Winnick (“Vikings”).

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As duas se juntam em uma busca por jovens que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma estrada remota de Montana. Mas logo a investigação revela que as garotas não são as únicas desaparecidas e que a região tem um longo histórico criminal.

Jensen Ackles será introduzido na série no último episódio da 2ª temporada, que vai ao ar na próxima quinta-feira (19/5) nos EUA. Seu personagem é Beau Arlen, um texano confiante e charmoso que assume o cargo de xerife temporário (e o novo chefe de Jenny Hoyt). Seu contrato, até o momento, cobre esta aparição e toda a 3ª temporada.

“Big Sky” é disponibilizada no Brasil pela plataforma Star+. Veja abaixo os trailers nacionais das duas primeiras temporadas.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});