Bolsonarista presa incitou fuzilamento de Moraes em grupo no Telegram

Bolsonarista presa incitou fuzilamento de Moraes em grupo no Telegram Confira!

Bolsonarista presa incitou fuzilamento de Moraes em grupo no Telegram

Uma das quatro pessoas presas nesta quinta (29) em operação contra atos de vandalismo em ...

Bolsonarista presa incitou fuzilamento de Moraes em grupo no Telegram
Imagem: Reprodução | Divulgação



Uma das quatro pessoas presas nesta quinta (29) em operação contra atos de vandalismo em Brasília compartilhou no Telegram correntes incitando o fuzilamento de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Na semana passada, ela compartilhou texto dizendo que o ministro Alexandre de Moraes iria “receber uma venda nos olhos diante de um pelotão”.

Klio Damião Hirano frequentava o acampamento golpista em frente ao Quartel General do Exército e é suspeita de ter participado da tentativa de invasão da sede da Polícia Federal, no dia 12 de dezembro, após a diplomação do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O grupo administrado por Hirano também compartilhou dezenas de fotos e vídeos das manifestações contra a prisão do militante bolsonarista na noite do dia 12 de dezembro, que acabaram em vandalismo.

Além do Tupã Livre, ela também fazia parte dos grupos B-38 e Ucraniza Brasil no Telegram, bloqueados por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) após o segundo turno das eleições.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL