Bruno Méndez treina no CT do Corinthians e pode ser opção no clássico de sábado

Bruno Méndez reiniciou suas atividades no Corinthians na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. ...

revistabaiacu - 23 de junho de 2022




Bruno Méndez reiniciou suas atividades no Corinthians na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O zagueiro, que retornou do empréstimo do Internacional, está integrado com o elenco e deve ser relacionado para o clássico contra o Santos, no próximo sábado, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Para isso, porém, ele precisa aparecer no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, até esta sexta-feira, conforme explicado anteriormente. Ele também deve entrar na lista de inscritos do clube na Libertadores para a disputa das oitavas de final.

Méndez apareceu em vídeos divulgados pelo Alvinegro nesta tarde, quando houve a reapresentação do elenco após a goleada em cima do Santos, pela ida das oitavas da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira.

Além dele, também realizaram as atividades Júnior Moraes e Luan, não relacionados para o clássico, Bruno Melo, Fábio Santos, Xavier, Bruno Melo, Roni, Matheus Araújo, Guilherme Biro, Robert Renan, Giovane e Felipe Augusto, segundo os vídeos.

E MAIS: Corinthians não tem propostas por Bruno Méndez, mas mantém portas abertas

Por outro lado, não foi possível conferir se Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Gustavo Silva (tendinite) e Rafael Ramos (poupados) foram a campo.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na goleada sobre o Santos permaneceram na parte interna do CT. Os demais iniciaram com o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola sob o comando do técnico Vítor Pereira.

Depois, houve um enfrentamento em campo reduzido e, por fim, movimentações ofensivas para os jogadores de frente e defensivas para aqueles que atuam atrás.

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), novamente contra o Santos, na Neo Química Arena, mas em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileiro. O Timão é o segundo colocado, com 25 pontos.