C6 Bank integra Google Pay à conta global para você pagar em dólar ou euro

C6 Bank integra Google Pay à conta global para você pagar em dólar ou euro Confira!

C6 Bank integra Google Pay à conta global para você pagar em dólar ou euro

Clientes da Conta Global com saldo em euro ou dólar podem cadastrar cartão na plataforma e realizar compras internacionais no débito

C6 Bank integra Google Pay à conta global para você pagar em dólar ou euro
Imagem: Reprodução | Divulgação



Na última segunda-feira (26), o C6 Bank anunciou o suporte de sua Conta Global ao Google Pay, carteira digital do Google. Na prática, isso quer dizer que mesmo sem o cartão físico, clientes da sua conta internacional agora podem realizar compras em dólar ou euro, usando o pagamento por aproximação.

Além da praticidade que carteiras digitais proporcionam, a novidade, segundo o C6 Bank, também é uma forma de facilitar a vida do cliente que abriu sua conta internacional às vésperas de viajar.

Isso porque, mesmo sem o cartão físico, ele pode fazer o cadastro no sistema do Google por meio do cartão virtual e desfrutar da conta da mesma maneira.

Vale lembrar que, em junho, o banco digital já havia liberado essa integração para os seus cartões C6, C6 Platinum, C6 Carbon e C6 Business. Na época, apenas o cartão internacional e o C6 Yellow, voltado para crianças, haviam ficado de fora da parceria.

Clientes da Conta Global que ficaram interessados na novidade já podem realizar o cadastro de sua conta no Google Pay. Para isso, basta seguir os passos abaixo:

Após a operação, o cliente já pode realizar compras no débito, utilizando o seu saldo em dólar ou euro.

Em estabelecimento presenciais, ele pode realizar o pagamento por aproximação, utilizando smartphones e smartwatches compatíveis. Porém, o mesmo também pode ser feito no online, bastando que ele selecione a opção do Google Pay como forma de pagamento.

A Conta Global do C6 Bank é aquela que permite que o cliente da fintech faça transações internacionais em dólar ou euro.

Ao contratá-la, além do cartão virtual, a pessoa tem direito a um cartão de crédito internacional com bandeira Mastercard, e pode utilizá-lo tanto para compras presenciais quanto online.

Outro diferencial importante da modalidade é que a conta adota câmbio comercial (mais barato que o turismo), IOF de 1,1% e spread de 2% a 2,5% sobre as transferências em horário comercial.

Caso esteja fora do Brasil, o cliente pode ainda realizar saques em caixas eletrônicos da rede Cirrus e do banco JPMorgan Chase.

C6 Bank integra Google Pay à conta global para você pagar em dólar ou euro

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL