Caio Castro radicaliza visual, aposta em dreads para réveillon e web aponta apropriação cultural

Caio Castro radicaliza visual, aposta em dreads para réveillon e web aponta apropriação cultural Confira!

Caio Castro radicaliza visual, aposta em dreads para réveillon e web aponta apropriação cultural

O ator Caio Castro se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao compartilhar um vídeo mostrando seu novo visual

Caio Castro radicaliza visual, aposta em dreads para réveillon e web aponta apropriação cultural
Imagem: Reprodução | Divulgação



Parece que o galã Caio Castro está em maus lençóis após uma nova publicação em seu perfil do Instagram. O astro da novela ‘Todas as Flores ‘, que recentemente revelou uma pausa na atuação após uma força-tarefa da Globo para a segunda parte da produção, mudou o seu visual – e não agradou muito.

Caio Castro adotou dreads amarelos para passar o réveillon em Jericoacoara, onde irá festejar a chegada do ano novo. Em um vídeo, o galã das novelas compartilhou o passo a passo para a inserção dos dreads, que contou com uma descoloração dos seus cabelos, já grandes.

A mudança radical do visual do ator agradou algumas pessoas, como Regina Casé, sua companheira de atuação na novela, que comentou: “Cadê meu samurai do coração? Agora é meu rasta do coração”. No entanto, muita gente se revoltou com o novo estilo capilar de Caio Castro.

Vários internautas estão acusando Caio Castro de apropriação cultural, uma vez que dreads nos cabelos são associadas à cultura negra. Nos comentários de sua publicação, internautas detonaram sua escolha: “Para quem quer entender sobre apropriação cultural… é quase isso”, detonou um dos internautas. “Apropriação em 3,2,1…”, destacou outro. Veja a publicação: Caio Castro vai parar de atuar em 2023? Apaixonado pelo universo automobilístico, Caio Castro vai dar uma pequena pausa em sua carreira como ator em 2023, logo após o seu sucesso na novela ‘Todas as Flores’. O astro global explicou a atitude que pegou…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL