Caloteiro? Kanye West teria desaparecido para não pagar dívida milionária

Caloteiro? Kanye West teria desaparecido para não pagar dívida milionária Confira!

Caloteiro? Kanye West teria desaparecido para não pagar dívida milionária

Segundo jornal inglês, o polêmico artista é processado pelo antigo empresário, Thomas St. John

Caloteiro? Kanye West teria desaparecido para não pagar dívida milionária
Imagem: Reprodução | Divulgação



A lista de polêmicas de Kanye West acaba de crescer. O rapper, também conhecido como Ye, teria desaparecido para não pagar uma dívida  milionária a seu antigo empresário, Thomas St. John. Segundo o jornal The Sun, o ex-empresário solicitou prorrogação no processo aberto contra Kanye West, para que os oficiais de justiça consigam encontrá-lo.  

Thomas St. John processa o rapper em US$ 4,5 milhões (R$ 23 milhões na cotação atual), referentes a taxas não pagas no período em que atuou como empresário do artista. Porém, desde que o processo foi aberto, os oficiais de justiça não conseguiram entregar a intimação ao cantor. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“De modo geral, tivemos dificuldade em confirmar o endereço atual de Kanye West”, disse um oficial, observando que “tentamos encontrá-lo pelo correio” em “três endereços diferentes”. Além disso, um pacote entregue em um endereço teria sido devolvido ao remetente.

Conforme indicado no processo, a equipe de St. John “ainda não fez tentativas de entregar-lhe pessoalmente” por ser “incapaz de verificar seu endereço residencial atual”. De acordo com o TMZ, Ye tem vivido uma “vida nômade há meses, viajando aqui e ali e não tendo realmente uma base”, embora tenha sido visto em Los Angeles este mês.

O processo também diz que St. John não conseguiu entrar em contato com os advogados de Ye porque ele aparentemente não tem um advogado no momento, conforme apontou o Sun.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em outubro, surgiram relatos de que o rapper estaria trabalhando com Camille Vasquez, a advogada que representou Johnny Depp em seu processo contra Amber Heard. Mas sua relação de trabalho supostamente terminou dias depois, quando ele se recusou a se retratar após comentários antissemitas.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL