Camila Queiroz acerta retorno à Globo depois de um ano e vai protagonizar novela. Detalhes!

Camila Queiroz acerta retorno à Globo depois de um ano e vai protagonizar novela. Detalhes! Confira!

Camila Queiroz acerta retorno à Globo depois de um ano e vai protagonizar novela. Detalhes!

Camila Queiroz e a Globo se acertaram um ano depois da atriz deixar a emissora de forma conturbada. Em seu retorno, artista está escalada para protagonizar uma novela que estreia em 2023

Camila Queiroz acerta retorno à Globo depois de um ano e vai protagonizar novela. Detalhes!
Imagem: Reprodução | Divulgação



Camila Queiroz e a Globo fizeram as pazes e a atriz está de volta à emissora. Em 2021, a mulher de Klebber Toledo deixou a rede carioca de forma conturbada e sem concluir sua participação na novela “Verdades Secretas 2”. Na época, a atriz acabou excluída da vinheta de fim de ano, além de ter recebido duras críticas do diretor Ricardo Waddington.

Agora, passado pouco mais de um ano, Camila já sabe qual será seu novo trabalho na Globo. A atriz será a protagonista da novela “Amor Perfeito”, sucessora de “Mar do Sertão” no primeiro semestre de 2023 na faixa das seis. O papel de Maria Elisa/Marê inicialmente seria de Alanis Guillen, a Juma de “Pantanal”.

Depois se pensou em Isabelle Drummond e Valentina Herszage, porém Camila levou a melhor para estrelar a novela baseada no livro “Marcelino Pão e Vinho”, de José María Sánchez Silva, que ganhou versões para o cinema e em desenho animado. Novela ‘Amor Perfeito’: por que Marê e filho se separam? Na novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, Marê é enteada da vilã Gilda (Mariana Ximenes) e por sua culpa, acaba sendo presa de forma injusta, de acordo com o “Notícias da TV”. Com isso, o filho é levado para um mosteiro e criado como órfão. Tempos depois, o garoto e a mãe compartilham do mesmo sonho: o reencontro. Em “Amor Perfeito”, Camila Queiroz será par de Elzio Vieira e filha de Felipe Cardoso, caso não haja mais mudanças. Já o vilão caberá a Rafael Cardoso, atualmente em “Cara e Coragem”. Paulo Betti…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL