Camila Queiroz vai estrelar novela inspirada em clássico do cinema italiano

Camila Queiroz vai estrelar novela inspirada em clássico do cinema italiano Confira!

Camila Queiroz vai estrelar novela inspirada em clássico do cinema italiano

A atriz Camila Queiroz ("Verdades Secretas") vai voltar a estrelar uma novela da Globo. Segundo ...

Camila Queiroz vai estrelar novela inspirada em clássico do cinema italiano
Imagem: Reprodução | Divulgação



A atriz Camila Queiroz (“Verdades Secretas”) vai voltar a estrelar uma novela da Globo. Segundo o site Notícias da TV, ela foi escalada como protagonista de “Amor Perfeito”, nova novela das 18h da emissora – que vai substituir “Mar do Sertão” no ano que vem.

Criada por Duca Rachid (“Órfãos da Terra”) e Júlio Fischer (“Nos Tempos do Imperador”), a nova novela será inspirada em “Marcelino Pão e Vinho”, livro de José María Sánchez Silva que virou filme em 1955, um enorme sucesso do cinema italiano, que rendeu ao diretor Ladislao Vajda (1906-1965) o Urso de Prata no Festival de Berlim.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O livro e o filme narram a história de um menino criado em um mosteiro que sonha em encontrar sua mãe.

A novela vai mudar um pouco a história para mostrar o conflito entre Gilda (Mariana Ximenes, de “Ilha de Ferro”) e sua enteada Maria Elisa (Queiroz) pelo poder e o amor de um homem. Após cair numa armadilha da madrasta, a jovem será presa injustamente e acabará separada do filho, que crescerá como órfão.

O elenco ainda vai contar com Rafael Cardoso (“Salve-se Quem Puder”), Rafael Sieg (“Cidade Invisível”), Elzio Vieira (“Segunda Chamada”) e Guito (“Pantanal”).

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Amor Perfeito” vai marcar o reencontro de Queiroz com a Globo. Em 2021, a atriz entrou em atrito com a emissora porque as gravações de “Verdades Secretas 2” foram estendidas além do previsto em contrato, criando um conflito com seus compromissos com a Netflix.

Na ocasião, a Globo considerou as “demandas contratuais inaceitáveis” e optou por seguir a novela sem ela, concluindo a trama sem a participação da atriz.

Na Netflix, Camila apresenta o reality show “Casamento às Cegas Brasil” e estrela a série “De Volta aos 15”, além de ter feito o filme “Procura-se” na HBO Max. Apesar dessa agenda cheia, ela já vinha flertando um retorno à Globo há algum tempo e chegou a participar do programa “Altas Horas” em outubro.

“Amor Perfeito” ainda não tem previsão de estreia.

Camila Queiroz será vista a seguir na 2ª temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, que estreia nessa quarta (28/12) na Netflix.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL