Campeão do mundo em 1970 alfineta Neymar por expulsão: "Festa de réveillon está pronta?"

Campeão do mundo em 1970 alfineta Neymar por expulsão: "Festa de réveillon está pronta?" Confira!

Campeão do mundo em 1970 alfineta Neymar por expulsão: “Festa de réveillon está pronta?”

Ex-jogador Gerson fez publicação comentando atuação do craque da Seleção Brasileira

Campeão do mundo em 1970 alfineta Neymar por expulsão: “Festa de réveillon está pronta?”
Imagem: Reprodução | Divulgação



O ex-jogador de futebol Gerson, campeão da Copa do Mundo de 1970 com a Seleção Brasileira, no México, alfinetou Neymar após a expulsão do craque em seu primeiro jogo pelo Paris Saint-Germain depois da Copa do Catar. 

“Neymar é expulso com pênalti simulado, e não vai jogar no dia 1! Será que a festa do Réveillon já está pronta?”, escreveu o ‘Canhotinha de Ouro’ em seu perfil no Twitter, onde acrescentou emojis de risos.

Neymar é expulso com pênalti simulado, e não vai jogar no dia 1! Será que a festa do Réveillon já está pronta? ??? pic.twitter.com/YNpJAdMGnm

A expulsão do craque, por um tapa no rosto de um adversário e por simular um pênalti, em menos de 3 minutos, gerou os mais diversos tipos de comentários nas redes sociais dos fãs de futebol, pois o próximo compromisso do PSG é no dia 1º de janeiro.

Segundo o jornal Extra, Neymar, inclusive já teria dado início aos  preparativos para a comemoração do réveillon em Paris. Alguns “parças” e a modelo Jéssica Turini, atual affair do craque, já chegaram à capital francesa para curtir a virada do ano junto ao craque. 

De acordo com um levantamento do jornal francês L’Équipe, desde que chegou ao país Neymar é o jogador que mais recebeu cartões vermelhos em partidas da Ligue 1. No período, o camisa 10 do Paris Saint-Germain foi expulso de campo em cinco oportunidades desde a temporada 2017/2018.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL