Carlos e Eduardo homenageiam pai em último dia de gestão; dos EUA, Bolsonaro posta 'realizações'

Carlos e Eduardo homenageiam pai em último dia de gestão; dos EUA, Bolsonaro posta 'realizações' Confira!

Carlos e Eduardo homenageiam pai em último dia de gestão; dos EUA, Bolsonaro posta ‘realizações’

Filhos usam redes sociais para elogiar presidente; Michelle também fez publicação sobre o marido

Carlos e Eduardo homenageiam pai em último dia de gestão; dos EUA, Bolsonaro posta ‘realizações’
Imagem: Reprodução | Divulgação



O clã Bolsonaro usou as redes sociais neste sábado, 31, para enaltecer o presidente Jair Bolsonaro, que termina seu mandato, mas está nos Estados Unidos. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicaram mensagens nas redes sociais com homenagens ao pai, destacando seu “patriotismo”, “honestidade” e o “propósito” que o levou a concorrer à Presidência.

Os filhos relembraram o atentado a faca sofrido durante a campanha presidencial de 2018. Já Bolsonaro publicou um vídeo com “realizações” de seu governo, como a conclusão da transposição do Rio São Francisco. A primeira-dama Michelle Bolsonaro também fez postagem sobre o marido.

Bolsonaro descreveu o seu mandato como um “governo de recordes”. O conteúdo postado por ele deu destaque ao que considera conquistas de sua gestão, como a redução do preço dos combustíveis, a titulação de terras e a entrega de casas próprias.

pic.twitter.com/f32guvie4O

Carlos Bolsonaro escreveu que o pai transmite uma “mensagem de fé e compaixão” e sacrifica a sua vida pessoal, “colocando o seu próprio bem-estar em segundo plano” pelo País. “Recordamos exemplos que recebemos dele inclusive durante as várias campanhas, mesmo quando éramos pequenos, a garra, a dedicação, o esforço e o diferencial que fizeram dele o homem que ele é, que concretizaram tudo aquilo que ele almejou”, publicou.

Estive conversando com meu irmão ontem sobre a vida do nosso Velho, sobre o que ele realizou, como e o propósito dessas realizações ao longo dos anos. pic.twitter.com/VLRDIX2VXG

Eduardo se disse honrado por fazer parte da história de Jair Bolsonaro, que, segundo ele, promoveu a “transformação e conscientização de uma das maiores nações do mundo”. “Obrigado pai e presidente, após o senhor nada mais será igual. Seu sacrifício valeu a pena e poder te acompanhar é um privilégio.”

Honrado em fazer parte dessa história de honestidade, patriotismo, transformação e conscientização de uma das maiores nações do mundo.

Obrigado pai e Pres. @jairbolsonaro, após o senhor nada mais será igual. Seu sacrifício valeu a pena e poder te acompanhar é um privilégio. pic.twitter.com/sJKtVGswTG

A mulher de Bolsonaro, Michelle, também publicou uma homenagem a ele nas redes sociais. Escreveu: “Meu amor, meu príncipe, meu líder. Que Deus te abençoe e te proteja de todo mal, que Ele cuide do nosso amado povo brasileiro e que Suas promessas se cumpram em nossa nação”.

Bolsonaro desembarcou nos Estados Unidos nesta sexta, 30, após deixar o País a dois dias da posse de seu sucessor, Luiz Inácio Lula da Silva. O presidente deve passar a virada do ano em Orlando, em um resort onde o ex-presidente americano Donald Trump possui residência. O chefe do Executivo dizia desde a campanha eleitoral que não passaria a faixa presidencial ao petista. O presidente em exercício Hamilton Mourão, que fará um pronunciamento no rádio e na televisão hoje à noite, também se recusou a fazer o gesto.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL