Causa da morte de ator da Amazon é revelada

Causa da morte de ator da Amazon é revelada Confira!

Causa da morte de ator da Amazon é revelada

Tyler Sanders foi encontrado morto em sua casa no dia 16 de junho, aos 18 anos de idade.

Causa da morte de ator da Amazon é revelada
Imagem: Reprodução | Divulgação



A causa da morte de Tyler Sanders, encontrado morto na sua casa no dia 16 de junho, aos 18 anos de idade, foi revelada. De acordo com o Instituto Médico Legal de Los Angeles, o jovem ator de ‘Uma Pitada de Magia: Cidade Misteriosa’ morreu pelos efeitos da droga fentanil.

O fentanil é um remédio opióide de efeito analgésico, usado para aliviar a dores crônicas ou súbitas, além de servir como complemento de uma anestesia geral ou local.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Anteriormente, chegou a ser levantada a suspeita de que a causa da morte teria sido overdose. O site TMZ apurou com fontes da investigação que um canudo de plástico e pó branco estavam no local onde ele foi encontrado morto.

Por conta da conclusão de morte acidental, o caso de Sanders foi dado como encerrado.

Tyler Sanders era considerado um talentoso ator mirim, que atuava desde os dez anos de idade, e no ano passado foi indicado ao Daytime Emmy, premiação voltada às atrações diurnas e infantis dos EUA, como Melhor Ator pelo papel de Leo na série da Amazon Prime Video.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ele viveu o personagem pela primeira vez em 2019, num episódio da série original ‘Uma Pitada de Magia’, da Amazon. A aparição serviu para lançar um spin-off centrado nos meio-irmãos Leo (Sanders) e Zoe (Jolie Hoang-Rappaport) e seu vizinho Ish (Jenna Qureshi) em 2020. Na trama de ‘Cidade Misteriosa’, o personagem de Sanders torna-se o novo protetor de um livro de receitas mágicas.

Antes disso, ele participou de episódios de ‘Fear the Walking Dead’ (em 2017) e do drama policial ‘The Rookie’ (em 2018).

Sua última aparição na TV foi num episódio de ‘911: Lone Star’, exibido nos Estados Unidos em abril. O ator deixou pronta sua atuação no suspense ‘The Price We Pay’, que será lançado no início do ano que vem.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL