Chefe da Mercedes nega arrependimento por ausência em vitória de Russell em Interlagos

Chefe da Mercedes nega arrependimento por ausência em vitória de Russell em Interlagos Confira!

Chefe da Mercedes nega arrependimento por ausência em vitória de Russell em Interlagos

George Russell conquistou o único triunfo da equipe alemã na F1 2022 no GP de São Paulo, e Toto Wolff não estava lá para ver de perto. No entanto, chefe rechaçou qualquer tipo de gosto amargo por ausência

Chefe da Mercedes nega arrependimento por ausência em vitória de Russell em Interlagos
Imagem: Reprodução | Divulgação



Toto Wolff não estava presente para ver, de pertinho, a vitória de George Russell no GP de São Paulo da temporada de 2022 da Fórmula 1. O único triunfo da equipe alemã no ano ficou marcado pela ausência do chefão — que, no podcast Beyond the Grid, justificou o motivo de não ter viajado ao Brasil.

“Essa outra experiência interessante que não pensei que teria. Já estava em Abu Dhabi, tive alguns encontros comerciais a fazer por lá. Sentei no quarto do hotel e toda comunicação foi montada — então consegui ouvir e falar para todos os canais que normalmente teria”, detalhou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

“A tabela de tempos, o feed da TV: tudo foi montado. Então, foi literalmente a mesma situação que estar na garagem. Nem pensei sobre estar em um hotel, porque fiquei imerso na situação”, seguiu Wolff.

O chefe da Mercedes aproveitou para admitir que sua ausência permitiu que outras peças fundamentais da equipe alemã pudessem, ao menos uma vez, desfrutar dos holofotes.

“Quando vencemos, Susie (Wolff) me disse: ‘bom, acho que você se arrepende de não estar lá’. Mas isso não aconteceu, na verdade. Eu e os pilotos estamos sempre dando entrevistas, nos holofotes, e tomamos todo o crédito pelo trabalho feito pelos outros. Ao não estar lá, tive o sentimento de orgulho: orgulho das pessoas que lá estavam e dos que estavam na fábrica”, apontou.

“Tivemos Andrew Shovlin falando, Bradley Lord, James Vowles… e eles são o coração e alma da equipe. Não poderia estar mais orgulhoso naquele momento, e também não poderia estar mais feliz, vendo todo mundo trabalhar do jeito que trabalharam”, finalizou Toto.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL