Claudia Rodrigues envia recado a Guta Stresser: “Essa doença é uma merda”

Atriz de 'A Grande Família' foi diagnosticada com esclerose múltipla, mesma enfermidade que a protagonista de 'A Diarista'

revistabaiacu - 22 de junho de 2022
Claudia Rodrigues envia recado a Guta Stresser: “Essa doença é uma merda”



Claudia Rodrigues, de 52 anos, gravou um vídeo em apoio a Guta Stresser, de 49 anos, na noite desta segunda-feira, 21. A atriz, conhecida por interpretar Bebel em ‘A Grande Família‘, revelou recentemente que foi diagnosticada com esclerose múltipla, mesma doença que a protagonista de ‘A Diarista‘.

“Guta @gutastresser eu quero te dizer que a doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente, é muito complicado isso. Só que assim tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito fazer tudo que precisa ser feito. E se vc tiver a sorte de ter uma Adriane Bonato na sua vida, vc vai ter muitos anos de vida e com qualidade de vida, caso contrário, infelizmente, vai ser muito difícil, como já foi pra mim um dia sem ela. Mas nunca desista, tenha fé, acredite, vc vai vencer como eu estou vencendo. Se cuida Deus te abençoe! E conte comigo e com a Dri também sempre”, discursou Claudia, em vídeo publicado no Instagram. 

Adriane Bonato, ex-empresária e atual namorada de Claudia Rodrigues, também mandou um recado para a atriz de ‘A Grande Família’. “Guta @gutastresser estou aqui para o que der e vier minha conterrânea, não se desespere hoje existem muitos tratamentos, não esqueça da medicina alternativa. E o segredo da vitória é muita fé”.

A esclerose múltipla (EM) é uma doença autoimune que afeta o sistema nervoso central. Ainda não existe cura para a mesma.