Com elenco quase completo, Palmeiras finaliza preparação para clássico pela Copa do Brasil

Marcos Rocha, Veiga e Jorge treinaram com os demais companheiros e devem ser novidades na escalação principal

revistabaiacu - 22 de junho de 2022
Com elenco quase completo, Palmeiras finaliza preparação para clássico pela Copa do Brasil



O Palmeiras realizou o último treino de preparação para o confronto contra o São Paulo pela Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi. Com retornos importantes, o Verdão busca a segunda vitória consecutiva no estádio rival em um intervalo de dois dias.

GALERIA

TABELA

Marcos Rocha, Jorge e Raphael Veiga, desfalques nos últimos jogos do Brasileirão, voltaram a treinar com o grupo em tempo integral. O camisa 23, no entanto, usou colete verde e atuou como uma espécie de ‘coringa’ nas atividades técnicas em dimensões reduzidas.

Os atacantes Merentiel e ‘Flaco’ López, novos reforços palestrinos, também participaram do trabalho todo e, desta forma, o único atleta de fora das atividades foi o meia Jailson, em tratamento de uma lesão no joelho direito.

Além dos atletas citados, o técnico Abel Ferreira testou negativo para a Covid-19 e acompanhou o treino respeitando todos os protocolos de saúde. Tudo indica que o professor estará na beira do gramado do Morumbi no primeiro jogo do mata-mata.