Com gol antes do 1º minuto, Tombense e Guarani ficam no empate pela Série B

Visitantes abriram o placar assim que o confronto começou

revistabaiacu - 14 de maio de 2022
Com gol antes do 1º minuto, Tombense e Guarani ficam no empate pela Série B



Neste sábado (14), a Tombense recebeu o Guarani pela sétima rodada da Série B. As equipe fizeram um duelo bem movimentado, com gols apenas na primeira etapa e ficaram no empate que não ajudou ninguém na tabela de classificação.

Com o resultado, a Tombense continua na zona de rebaixamento com seis pontos, já o Guarani é o primeiro time fora, com sete. Os paulistas enfrentam o Vasco na próxima quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), por outro lado, os mineiros entram em campo um dia depois, às 19h, fora de casa, contra o Brusque.

BOLAS NA REDE!

Antes do primeiro minuto, Madison recebeu na área, fica livre de marcação e abre o placar para Bugre. Mais tarde, o duelo estava bem equilibrado, mas sem grandes oportunidades pra ambas as equipes. Até que aos 31′, Lucas Ramon cometeu pênalti, na cobrança Keké bateu no canto esquerdo e empatou.

NADA MUDOU!

Tombense voltou pressionando. Vinícius Mingotti recebeu pela direita, arrancou sozinho, entrou na área e marcou o gol, mas o assistente marcou posição irregular do jogador no início da jogada. Os visitantes responderam com Júlio César, que foi travado por Rodrigo.

Em cobrança de falta, Vitinho mandou direito para o gol e Felipe de ótima defesa. Zé Ricardo deu a resposta da Tombense com uma bomba, obrigando Koslinzki a se esticar todo e fazer a intervenção.

Aos 34′, Everton Galdino caiu dentro da área e árbitragem marcou pênalti para o Tombense. O árbitro foi chamado pelo VAR e anulou a marcação. Sem maiores chances, o duelo ficou estagnado no marcador.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Tombense 1×1 Guarani

Local: Estádio Soares de Azevedo

Data/horário: 14/05/2022 – 16h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)

Assistentes: Helton Nunes e Gizeli Casaril (SC)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Cartões amarelos: Lucas Ramon (Tombense), Giovanni Augusto (Guarani)

Cartões vermelhos: –

GOLS: Madison (1’/1T) (0-1), Keké (33’/2T) (1-1)

Tombense – Técnico: Bruno Pivetti

Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Igor Henrique (Jean Lucas – intervalo); Keké, Everton Galdino (Gabriel Henrique 30’/2T) e Vinícius Mingotti (Gustavo Cazonatti 30’/2T).

Guarani – Técnico: Ben-Hur Moreira

Kozlinski; Lucas Ramon, Ronaldo Alves, Derlan (Ernando 3’/2T) e Matheus Pereira; Madison, Silas e Giovanni Augusto (Ronald 39’/2T); Júlio César (Vitinho 23’/2T), Bruno José e Nicolas Careca (Marcinho 23’/2T).