Com gol de Rashford, Manchester United vence o Wolverhampton e entra no G4 do Inglês

Com gol de Rashford, Manchester United vence o Wolverhampton e entra no G4 do Inglês Confira!

Com gol de Rashford, Manchester United vence o Wolverhampton e entra no G4 do Inglês

Neste sábado, o Manchester United venceu o Wolverhampton por 1 a 0, pela 18ª rodada do ...

Com gol de Rashford, Manchester United vence o Wolverhampton e entra no G4 do Inglês
Imagem: Reprodução | Divulgação



Neste sábado, o Manchester United venceu o Wolverhampton por 1 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, o United assumiu momentaneamente a quarta posição, com 33 pontos, e está na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Marcus Rashford.

Antes da bola rolar, os clubes fizeram uma homenagem a Pelé, que faleceu nessa quinta-feira, aos 82 anos, com o telão do estádio exibindo a imagem do Rei do Futebol e os jogadores respeitando um minuto de silêncio. Todos os jogos desta rodada da Premier League seguirão esse mesmo protocolo.

Os comandados de Erik ten Hag voltam a campo para enfrentar o Bournemouth, pela 19ª rodada do Campeonato Inglês. A bola vai rolar nessa terça-feira, às 17 horas (de Brasília), no estádio Old Trafford, na cidade de Manchester.

Logo no início da partida, o Manchester United quase abriu o placar. Após cobrança de escanteio, o volante Casemiro cabeceou e Matheus Nunes tirou em cima da linha. Ainda na primeira etapa, o atacante Alejandro Garnacho ficou cara a cara com o goleiro José Pinto, mas o arqueiro português praticou boa defesa.

Aos 24 minutos, o Wolverhampton chegou com perigo. Matheus Nunes encontrou Diego Costa, que finalizou com perigo na meta dos visitantes. Ainda no final da primeira etapa, o Anthony finalizou para outra boa defesa de José.

No segundo tempo, a primeira chance clara de gol foi do Wolverhampton. Em cobrança de falta, o meia Rúben Neves obrigou De Gea a espalmar para escanteio. Posteriormente, o lateral Luke Shaw finalizou com perigo, após cruzamento de Anthony.

Aos 31 minutos do segundo tempo, o Manchester United passou a frente no placar. O atacante Marcus Rashford tabelou com Bruno Fernandes e finalizou sem chances para José Pinto. Pouco tempo depois, o camisa 10 aumentou a vantagem, mas o gol foi anulado pelo VAR após um toque de mão do inglês.

No final da partida, o mexicano Raul Jimenez quase empatou a partida, mas o golerio De Gea praticou boa defesa e garantiu a vitória do United por 1 a 0.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL