Com gol do brasileiro Fred, Manchester United bate o Nottingham Forest na volta da Premier League

Com gol do brasileiro Fred, Manchester United bate o Nottingham Forest na volta da Premier League Confira!

Com gol do brasileiro Fred, Manchester United bate o Nottingham Forest na volta da Premier League

Red Devils fazem grande partida diante do seu torcedor e somam mais três pontos. Casemiro é um dos melhores em campo e dá assistência para o gol que fecha a vitória

Com gol do brasileiro Fred, Manchester United bate o Nottingham Forest na volta da Premier League
Imagem: Reprodução | Divulgação



Vitória do Manchester United no retorno à Premier League. Nesta terça-feira, os Diabos Vermelhos receberam o Nottingham Forest no Old Trafford, no primeiro jogo pela competição após a Copa do Mundo, e o time de Erik ten Hag bateu os Robin Hoods por 3 a 0. Os gols foram marcados por Rashford, Martial e Fred.

JOGADA ENSAIADA

O Manchester United se lançou ao ataque desde o início e abriu o marcador aos 19 minutos. Eriksen cobrou escanteio rasteiro para a entrada da área, e Rashford se desvencilhou da marcação para bater de primeira e não dar chances para o goleiro Hennessey.

AJUDA DO GOLEIRO

O segundo gol do time de Erik ten Hag foi marcado aos 22 minutos, com Martial. Em contra-ataque puxado pela esquerda, Rashford serviu o camisa 9 na entrada da área, que chutou de primeira e contou com ajuda do goleiro do Nottingham Forest, que tentou segurar, mas não conseguiu.

NÃO VALEU

O Nottingham Forest chegou a diminuir no fim do primeiro tempo, mas o gol foi anulado. Após cobrança de falta na área, Yates cabeceou, e Boly mandou para o fundo das redes. O VAR, porém, pegou impedimento.

BRILHO BRASILEIRO

Nos minutos finais da partida, o Manchester United fez o terceiro gol e fechou o caixão. O volante brasileiro Casemiro recuperou bola no campo de ataque e serviu para o compatriota Fred, que bateu de primeira e deu números finais à partida no Old Trafford.

SITUAÇÃO

Com a vitória, o Manchester United chegou aos 29 pontos, está na quinta colocação e segue na briga por uma vaga no G-4, grupo que classifica para a Champions League. O Nottingham Forest, por sua vez, tem apenas 13 pontos e está na 19ª posição, na vice-lanterna do torneio.

SEQUÊNCIA

Manchester United e Nottingham Forest voltam a campo nos próximos dias, novamente pelo Campeonato Inglês. Os Diabos Vermelhos encaram o Wolverhampton, no sábado, fora de casa, enquanto o Forest tem compromisso com o Chelsea, no domingo, em casa.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL