Com Veiga, Palmeiras dá atenção a jogadas táticas pensando no Goiás; veja provável time

Visando manter a liderança, Verdão enfrenta o Goiás neste domingo, às 16h, no Allianz Parque

revistabaiacu - 6 de agosto de 2022
Com Veiga, Palmeiras dá atenção a jogadas táticas pensando no Goiás; veja provável time



Na manhã deste sábado, o Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Goiás neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Abel Ferreira e sua comissão técnica optaram por concentrar as atenções em ensaios táticos.

GALERIA

Após ser substituído contra o Atlético-MG, pela Libertadores, devido a uma pancada nas costas, o meio-campista Raphael Veiga treinou em tempo integral com os companheiros e foi a maior novidade do dia.

Rony, que nesta sexta já voltou a reintegrar o elenco, também trabalhou normalmente e poderá ser relacionado – se for da vontade de Abel Ferreira.

No campo, a comissão técnica portuguesa comandou trabalhos técnicos e táticos com ênfases específicas como marcações, posicionamentos e transições. Na parte final, ainda houve aprimoramento de cruzamentos e finalizações.

TABELA

Para o duelo, o Verdão não poderá contar com os suspensos Marcos Rocha, Murilo e Piquerez, além de ser possível que alguns jogadores sejam poupados para a decisão na volta das quartas da Libertadores.

Sendo assim, um provável Palmeiras para este domingo é: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Gabriel Menino (Zé Rafael) e Raphael Veiga (Scarpa); Wesley (Rony), Dudu e Merentiel (Navarro).

Vale lembrar que, apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.