Confira as rapidinhas da semana 17 da NFL

Confira as rapidinhas da semana 17 da NFL Confira!

Confira as rapidinhas da semana 17 da NFL

Semana está agitada com demissão de head coach, quarterback em dúvida e outro QB que volta ao time titular de postulante aos playoffs

Confira as rapidinhas da semana 17 da NFL
Imagem: Reprodução | Divulgação



Com apenas duas rodadas para o fim da fase regular da NFL, ainda há muita coisa para ser definida. E aqueles times que já foram eliminados, já começam o planejamento para a próxima temporada, como é o caso do Denver Broncos.

Confira, abaixo, algumas das principais notícias da semana na NFL.

Denver Broncos demite head coach

Com uma campanha decepcionante nesta temporada, o Denver Bronco já começa a se mexer. Sem chances de classificar para os playoffs, a equipe do Colorado anunciou nesta semana a demissão de Nathaniel Hackett. A decisão foi tomada após a derrota por 51 a 14 para o Los Angeles Rams no domingo (25/12).

Sobre o comando de Hackett, o Denver Broncos teve apenas quatro vitórias em 15 partidas. O assistente Jerry Rosburg, assumirá o cargo interinamente. O time é uma das grandes decepções da temporada já que era considerada uma das favoritas após a contratação de Russell Wilson.

Tua Tagovailoa volta ao protocolo de concussão

O quarterback Tua Tagovailoa, do Miami Dolphins, voltou ao protocolo de concussão após a derrota da equipe contra o Green Bay Packers no domingo (25/12). Na derrota, o jogador sofreu três interceptações na partida.

O Miami Dolphis está lutando por uma vaga na pós-temporada e tem um confronto decisivo contra o New England Patriots no próximo domingo (1º/1). Caso não possa atuar, Tua Tagovailoa deve ser substituído por Teddy Bridgewater.

Essa é a segunda vez que Tagovailoa entra no protocolo de concussão, sendo a primeira após duas pancadas em menos de uma semana nas partidas contra o Baltimore Ravens e o Cincinnati Bengals.

Carson Wentz voltará à titularidade do Washington Commanders

O quarterback Carson Wentz vai retornar ao time titula do Washington Commanders na decisiva partida contra o Cleveland Browns.

Carson Wentz disputou apenas sete jogos na atual temporada, sendo seis como titular. Nestas partidas, o QB lançou 1.612 jardas, 11 touchdowns e seis interceptações.

Os Commanders estão na zona de classificação para os playoffs e precisam vencer os Browns e os Cowboys para não depender de outros resultados.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL