Confira pilotos que avançam direto para Q2 da classificação do GP da França da MotoGP

Johann Zarco foi o mais rápido da manhã deste sábado com 1min30s537, deixando Francesco Bagnaia 0s031 atrás. Fabio Quartararo...

revistabaiacu - 14 de maio de 2022
Confira pilotos que avançam direto para Q2 da classificação do GP da França da MotoGP



SUZUKI DETONA BOMBA NA MOTOGP COM ANUNCIO DE SAÍDA EM 2022

Johann Zarco foi o mais rápido na terceira sessão de treinos livres neste sábado (14): 1min30s537. O piloto da Pramac se viu à frente por apenas 0s031 de Francesco Bagnaia, que liderava até ser ultrapassado no último segundo pelo espanhol.

Fabio Quartararo ficou em terceiro lugar, com 1min30s682. Marc Márquez e Jack Miller estão logo atrás e também cravaram vagas diretas ao Q2. A Aprilia de Aleix Espargaró, que ficou na sexta posição, é a única dentro do top-10.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Johann Zarco liderou a manhã de sábado em Le Mans (Foto: Red Bull Content Pool)

Takaaki Nakagami, Álex Rins, Pol Espargaró e Enea Bastianini são os demais pilotos que vão direto ao Q2. Já a disputa na primeira parte do treino classificatório é interessante: Jorge Martín, Maverick Vinãles e Miguel Oliveira, por exemplo, são os nomes que vão à disputa pelas duas últimas vagas.

A classificação da MotoGP para o GP da França, em Le Mans, acontece neste sábado (14), às 09h10 (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

BASTIANINI, MARTÍN OU MILLER: QUEM FICA COM A VAGA NA DUCATI NA MOTOGP EM 2023?

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.