Corinthians anuncia lista de jogadores emprestados para 2023

Corinthians anuncia lista de jogadores emprestados para 2023 Confira!

Corinthians anuncia lista de jogadores emprestados para 2023

Timão informou o destino de quatro jogadores que defenderão outras equipes nos estaduais

Corinthians anuncia lista de jogadores emprestados para 2023
Imagem: Reprodução | Divulgação



O Corinthians está se movimentando no mercado para poder manter os principais jogadores do elenco de 2022. Enquanto isso, os dirigentes definem o destino de outros atletas que não fazem parte dos planos da comissão técnica para a próxima temporada. Nesta terça-feira, o clube anunciou o empréstimo de quatro nomes para outros times que disputarão os estaduais pelo país.

Kevin Emmel, que estava emprestado ao Ibrachina, vai defender o Novo Hamburgo-RS, durante o Campeonato Gaúcho do próximo ano. O meia fará 22 anos em breve e “estourou” a idade da base.

O atacante Nathan Palafoz, de 23 anos, que estava emprestado ao Avaí no segundo semestre de 2022, disputará o Campeonato Carioca, em que atuará pelo Nova Iguaçu-RJ.

Outro que será emprestado é o zagueiro Gabriel Araújo, que atuava pelo sub-23 do clube, mas não joga desde 2021. Aos 22 anos, ele vai defender o Bangu-RJ durante o Campeonato Carioca.

Já o também zagueiro Alan Ferreira jogará pelo Oeste-SP com empréstimo até o final do seu contrato com o Corinthians, em julho de 2023. O time disputa a Série A2 do Paulistão.

O clube deve definir o destino de outros jogadores nos próximos dias. Enquanto isso, o Timão trabalha em sua pré-temporada no CT Joaquim Grava de olho na estreia pelo Paulistão, que acontece no dia 15 de janeiro, às 16h, diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL