Corinthians avança em negociações por atacante do Talleres, diz rádio argentina

Corinthians avança em negociações por atacante do Talleres, diz rádio argentina Confira!

Corinthians avança em negociações por atacante do Talleres, diz rádio argentina

O Corinthians avançou nas negociações para contratar o atacante colombiano Diego Valoyes, do ...

Corinthians avança em negociações por atacante do Talleres, diz rádio argentina
Imagem: Reprodução | Divulgação



O Corinthians avançou nas negociações para contratar o atacante colombiano Diego Valoyes, do Talleres, de acordo com informações da rádio argentina Impacto Deportivo. Em contato com a Gazeta Esportiva, o Timão preferiu não comentar sobre o assunto.

Diego Valoyes também estava sendo monitorado pelo Vasco. Ainda de acordo com a rádio argentina, o clube carioca acredita que foi usado pelo presidente do Talleres, Andrés Fassi, para valorizar o jogador de 26 anos e negociá-lo com o Corinthians.

O dirigente do clube argentino, inclusive, já criticou a postura do Vasco nas negociações. Além disso, afirmou que Valoyes iria fechar com outro time brasileiro. 

Vale lembrar que o Corinthians já anunciou a contratação de um atacante para 2023, o “velho conhecido” paraguaio Ángel Romero. O lateral Mathes Bidu também já chegou para compor o elenco comandado por Fernando Lázaro. Ainda, Luan e Caetano retornaram deempréstimo.

O último gol de 2022 é dele! Yuri Alberto! 9️⃣⚽️

? Bruno Granja e Raphael Martinez / Corinthians TV#VaiCorinthians pic.twitter.com/Jj9UtbfJFI

— Corinthians (@Corinthians) December 30, 2022

Em 2022, Diego Valoyes participou de 33 jogos com o Talleres, que chegou até as quartas de final da Libertadores, sendo 27 como titular. O atacante marcou oitos gols e deu duas assistências.

Valoyes também já foi convocado para defender a seleção da Colômbia. Disputou dois jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, contra Argentina e Paraguai, e outro amistoso, novamente diante dos paraguaios, todos em 2022.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL