Craques do futebol mundial se despedem de Pelé nas redes sociais

Craques do futebol mundial se despedem de Pelé nas redes sociais Confira!

Craques do futebol mundial se despedem de Pelé nas redes sociais

Ex-jogadores e jogadores do mundo todo deixam suas homenagens ao Rei

Craques do futebol mundial se despedem de Pelé nas redes sociais
Imagem: Reprodução | Divulgação



Jogadores, clubes, entidades. Todos se comoveram e seguem prestando homenagens a Pelé após seu falecimento nesta quinta-feira. Muitos ex-jogadores contemporâneos ou não ao Rei, postaram em suas redes sociais, diversas homenagens. Nomes como Zidane, Pirlo, Xavi e Iniesta deixaram suas homenagens.

Andrea Pirlo publicou uma foto do Rei em suas redes com a mensagem “para sempre na história”, dita em italiano. Já o conterrâneo Francesco Totti postou um story em seu Instagram dizendo que Pelé era sinônimo de futebol. O argentino Gabriel Batistuta também escreveu um agradecimento a Pelé por tudo que fizera pelo esporte.

O francês Zinedine Zidane publicou em suas redes sociais em português, dizendo que Pelé é eterno. Quem também prestou tributos ao Rei foram os espanhóis Xavi e Iniesta que postaram homenagens.

O alemão Mesut Ozil também publicou uma mensagem para Pelé, dizendo que seu legado é eterno e que o time de futebol do céu com o Rei e Maradona será invencível.

Franz Beckenbauer também disse que o futebol mundial perdeu o maior atleta de sua história e se lembrou de sua amizade com Pelé. Os dois jogaram juntos no New York Cosmos e o alemão disse que a experiência foi uma das melhores de sua carreira.

Outros grandes nomes como Gerrard e Luis Suarez também prestaram homenagens em suas redes sociais, exaltando o Rei, que faleceu aos 82 anos de idade.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL