Cruzeiro tem mudanças no departamento de saúde e performance

Cruzeiro tem mudanças no departamento de saúde e performance Confira!

Cruzeiro tem mudanças no departamento de saúde e performance

A gerente do setor Nathalia Bittencourt informou em suas redes sociais que vai deixar o departamento

Cruzeiro tem mudanças no departamento de saúde e performance
Imagem: Reprodução | Divulgação



O Cruzeiro se movimenta para reforçar sua equipe dentro de campo. Porém, fora dele também vão acontecer mudanças e uma delas no departamento de saúde e performance da Raposa.

A gerente do setor Nathalia Bittencourt confirmou em seu Instagram oficial que está saindo do Cruzeiro.

– Obrigada, Cruzeiro. A temporada de 2022 ficará marcada pra sempre na minha vida!!! Que ano! Obrigada Bruno Mazziotti pela oportunidade e também por abrir espaço para as mulheres no futebol masculino profissional e ainda na gestão. Foram 350 dias de muito aprendizado, integração, reuniões, processos. Mas tb nos divertimos muito. Obrigada equipe de Saúde e Performance, foi maravilhoso colocar em prática a integração entre medicina, fisioterapia, nutrição e preparação física! A mágica acontece na combinação e na cooperação!! Complexidade na veia. Agora vamos para um novo desafio – concluiu.

Bittencourt é formada pela UFMG há 15 anos e tem pós-doutorado pelo Centro de Pesquisa do Comitê Olímpico Internacional de Amsterdã, na Holanda. Antes do Cruzeiro, ela estava no Atlético-MG, onde era coordenadora do departamento de fisioterapia da base. Ela também trabalhou no Minas Tênis Clube e foi fisioterapeuta da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei nas categorias infantil e juvenil.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL