Danilo e Alex Sandro voltam a treinar pela Juventus

Danilo e Alex Sandro voltam a treinar pela Juventus Confira!

Danilo e Alex Sandro voltam a treinar pela Juventus

Jogadores brasileiros disputaram a Copa do Mundo do Catar

Danilo e Alex Sandro voltam a treinar pela Juventus
Imagem: Reprodução | Divulgação



Os jogadores Danilo e Alex Sandro, que disputaram a Copa do Mundo do Catar pela seleção brasileira, voltaram a treinar pela Juventus nesta terça-feira (27).

Em suas redes sociais, a Velha Senhora publicou algumas fotos dos defensores no centro de treinamento. O zagueiro Bremer, que também estava no Mundial, aparece nas imagens. 

?????? pic.twitter.com/G6UbyKrB8x

O elenco da Velha Senhora voltou ao Continassa após os três dias de descanso concedidos pelo técnico Massimiliano Allegri.  Com o retorno dos brasileiros, apenas os campeões mundiais Ángel di María e Leandro Paredes estão ausentes.

Os dois atletas argentinos deverão voltar para Turim, no norte da Itália, somente em 2023.

O meio-campista Adrien Rabiot, que disputou a final do Mundial de 2022 pela França, também é esperado na capital da região do Piemonte nos próximos dias.

O colombiano Juan Cuadrado, no entanto, passou por exames médicos para avaliar suas condições após os problemas físicos que o tiraram dos amistosos contra Arsenal e Rijeka.

Os bianconeri disputarão a última partida de 2022 no dia 30 de dezembro, contra o Standard de Liége, da Bélgica. A Velha Senhora reiniciará sua campanha na Série A da Itália em 4 de janeiro, diante da Cremonese.

Paul Pogba

Se recuperando de uma lesão no joelho e ainda sem ter disputado nenhuma partida pela Juve, o meio-campista Paul Pogba foi criticado por torcedores nas redes sociais.

O francês enfureceu os juventinos ao publicar uma foto nas redes sociais onde aparece curtindo as férias na neve. Os usuários escreveram nos comentários que Pogba se transformou em um influencer digital e criticaram a longa ausência do atleta.

O retorno do jogador aos gramados está marcado para somente 13 de janeiro, quando é esperado que fique no banco de reservas na partida contra o Napoli. .

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL