Denilson alerta Flamengo em confronto da Copa do Brasil: ‘O Galo pode fazer estrago’

Equipes se enfrentam no Mineirão, e comentarista da Band analisou o jogo no programa 'Jogo Aberto' desta quarta-feira

revistabaiacu - 22 de junho de 2022
Denilson alerta Flamengo em confronto da Copa do Brasil: ‘O Galo pode fazer estrago’



Denilson analisou o confronto entre Atlético-MG e Flamengo no programa “Jogo Aberto” desta quarta-feira. Horas antes da bola rolar, o comentarista da Band ressaltou as qualidades do Galo e fez alerta para o Rubro-Negro.

– É uma equipe forte, mesclando experiência com juventude. Hulk tem três jogos sem marcar, mas é um cara que trabalha muito bem sem bola e ajuda muitos jogadores. Mesmo sem o Jair, acho que não vai diminuir a qualidade do meio de campo porque quem deve jogar é o Otávio com o Allan que, para mim, é um dos melhores na posição do futebol brasileiro. O Flamengo precisa ter muito cuidado. Se deixar espaço, o Galo pode fazer estrago – declarou Denilson.

Flamengo e Atlético-MG protagonizam uma das principais rivalidades do país. Apesar da vitória do último domingo, o El Turco segue pressionado por melhores atuações no Atlético-MG. Com um início conturbado de Dorival Júnior, o Flamengo espera reencontrar o bom futebol em Belo Horizonte.

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto de volta está marcado para 13 de julho, às 21h30, no Maracanã.