Despedida no perfil de Instagram de Pelé ganha mais de 5 milhões de curtidas em uma hora

Despedida no perfil de Instagram de Pelé ganha mais de 5 milhões de curtidas em uma hora Confira!

Despedida no perfil de Instagram de Pelé ganha mais de 5 milhões de curtidas em uma hora

Pelé estava internado no hospital Albert Einstein desde o dia 29 de novembro. O ex-jogador ganhou mais de 3 millhões de seguidores dede outubro

Despedida no perfil de Instagram de Pelé ganha mais de 5 milhões de curtidas em uma hora
Imagem: Reprodução | Divulgação



O anúncio da morte de Pelé, aos 82 anos, nesta quinta-feira (29) comoveu o Brasil e o mundo. Os últimos dias já causavam certa apreensão entre a família e fãs no hospital Albert Einstein, onde o Rei do Futebol estava internado desde o dia 29 de novembro. A união dos filhos e dos netos, incluindo os filhos de Sandra Regina, emocionou o país. Kely Nascimento, filha mais velha de Pelé, fez um post nos primeiros momentos do anúncio da morte do pai.

Nas redes oficiais do eterno craque, uma mensagem de despedida também comoveu a internet. Em apenas uma hora, o post recebeu mais de 5 milhões de curtidas. De outubro até o fim de dezembro, a rede social de Pelé ganhou mais de 3 milhões de seguidores, somando mais de 14 milhões atualmente.

“A inspiração e o amor marcaram a jornada de Rei Pelé, que pacificamente faleceu no dia de hoje. Em sua jornada, Edson encantou todos com sua genialidade no esporte, parou uma guerra, fez obras sociais no mundo inteiro e espalhou o que mais acreditava ser a cura para todos os nossos problemas: o amor.

A sua mensagem em vida se transforma em legado para as futuras gerações. Amor, amor e amor, para sempre.”Love, love, love: a despedida dos campos e da vida O post oficial da morte de Pelé encerra com uma frase icônica do eterno Rei do Futebol, dita em seu último jogo em 1974. Pelé, depois de uma vida de sucesso nos campos, decidiu se aposentar…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL